segunda-feira, 22 de janeiro de 2018


A Grande Migração para o Brasil

 

Como está posto em Brasil, Salvador do Mundo (em 13, em 5 + 9 + 13, em ProvaDiN – Eu Te Libreto, DVD 6) venho anunciando desde antes do início do MP Modelo Pirâmide em julho de 1992 que vai haver uma crise em 2019, a começar da China, o que vi em 1977 como morticínio de 700 a 2.000 milhões (era percentualmente muito mais que hoje, com 7,5 bilhões de indivíduos). O planeta vai virar uma confusão só, o maior inferno que já se apresentou (passado, presente e futuro).

DEPOIS DISSO será preciso recolher os cacos e recomeçar a civilização, papel destinado ao Brasil. Atualmente temos 215 milhões de habitantes, aqui também declinará muito. E a vinda não será através dessa lei estúpida do idiota do Aloysio Nunes, que deve ser afastado, sendo sua patetice anulada; será outra a opção, sem tirar do povo legislativamente a independência de decidir.

CRESCIMENTO DAS BOCAS FAMINTAS POR CONSUMO EM EXCESSO

reprodução
De 1872 a 2018 a população foi de perto de 10 milhões para próximo de 213 milhões estimados, multiplicando por 21,3 em 146 anos, um dos índices maiores do mundo – alguém decidiu isso.
reprodução
Alguém fez a opção por crescer demais e só mais adiante voltaremos aos nascimentos por mulher de 1940.

Não sei a quanto diminuirá a população brasileira, se 100 milhões ou menos, não tive nenhum aviso particular de qualquer nação, se é que vai mesmo acontecer, muitas vezes interpretei errado. DEPOIS desse terror será a hora de receber 300 ou 400 milhões MUITO SELECIONADOS, cuidadosamente escolhidos, sabedores eles do benefício que irão receber, da grande dádiva que será viver na terra da liberdade e da grandeza, no paraíso terrestre.

Grande cuidado, o símbolo será sempre o Cristo Redentor, braços abertos para receber a humanidade. Contudo, as pessoas deverão vir em estado de graça de Deus, obedecendo às leis da terra, sem os urros dos planejamentos de invasão.

Vitória, segunda-feira, 22 de janeiro de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário