terça-feira, 12 de dezembro de 2017


Sexo Explícito

 

Sendo homem com 63 anos, nunca ouvi de outro durante 50 anos ou mais qualquer manifestação quanto às mulheres, no que tange ao sexo: homens não falam do que fazem intimamente com elas.

MULHERES CONVERSANDO

Resultado de imagem para mulheres conversando
Resultado de imagem para mulheres conversando
Resultado de imagem para mulheres conversando
Resultado de imagem para mulheres conversando

Nas poucas vezes em que, pedalando ou andando a pé passei por duas ou mais delas, do pouco que pude ouvir elas contavam coisas de suas vidas com os homens, inclusive intimidades. Nunca vi disso entre os homens, simplesmente não falamos nem de namoradas, nem de esposas, nem, quem tem, de amantes durante cinquenta anos ou mais! Nem um! Nem generalidades, nem particularidades. De mulheres gostosas, sim, mas não daquelas com que porventura tiveram contato, gostosas ou não.

Aparentemente elas contam tudo, coisas públicas e privadas, inclusive das outras, o que é chamado fofoca.

Evidentemente não podemos ficar nas impressões, precisamos estudar a realidade em busca de afirmação ou negação, é fundamental a Psicologia geral investigar profundamente, perguntando diretamente ou fazendo os testes cruzados duplo-cegos – enfim, averiguar em campo estatisticamente.

Elas falam tudo, parece.

Isso vem do MCES Modelo da Caverna para a Expansão dos Sapiens, as mulheres ficavam com 80 a 90 % de todos e conversavam entre elas o tempo inteiro, pois o jeito delas é pegar informações, já que não geram muitas novidades. Conversavam em todos aqueles níveis (menininha-menininha, mãe-mulher, mulher-avó, etc.), contavam “tudo”, menos o que fosse comunicação perigosa e municiasse as competidoras, particularmente as menininhas linguarudas que não tinham aprendido os truques.

Vitória, terça-feira, 12 de dezembro de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário