quarta-feira, 13 de dezembro de 2017


Corrupção Brasileira

 

Veja Toda a Corrupção, onde pedi ao mundo o des-vendamento (tirar a venda) do povo em relação às corrupções todas que transtornaram a essênciexistência humana, transformando-a em podridão generalizada (claro, sabemos que é por princípio 50/50, mas há momentos em que extrapola).

A CORRUPÇÃO PSICOLÓGICA BRASILEIRA

1.       Adulterações psicológicas (das pessoas);

2.       Falsificações psico-sintéticas dos ambientes (ou das metas ou dos objetivos – por exemplo, essa venda sorrateira do Brasil à China, tentada desde Jânio Quadros, com interrupção de 21 anos pelos militares, até Luladrão/Dilmaluca e Temerário);

3.      Desvios econômicos ou produtivos:

3.1.              Agropecuários ou extrativistas (a venda de nióbio e ouro por Temer, a de minério radiativo por Lulambão);

3.2.             Industriais;

3.3.            Comerciais;

3.4.            De serviços;

3.5.            Bancárias (malversações como as do BANESTADO, corrupção violentadora pseudo-artística do SATÃNDER, etc.);

4.      Putrefações sociológicas ou organizativas;

5.      Violações da geo-história ou espaço tempo (digamos, essas vendas de terras aos chineses, intervenções das ONGs).

Leia o outro texto, há mais coisas lá.

A questão é, como já disse outrora, a do desnudamento total, é dificultar o jogo que nos projeta para frente e não facilitar com mimos, seja a filhos, seja a empresas, seja a governos ou o que for – sempre endurecer, sem esquecer a sustentação do amor.

A DURA SUSTENTAÇÃO DO AMOR ÀS P/A

ENDURECER PARA OS AMBIENTES.
Bombardear a corrupção mundial.
Combater a corrupção nacional.
Atacar a corrupção estadual.
Espantar a corrupção urbano-municipal.
ENDURECER PARA AS PESSOAS.
Afastar a corrupção empresarial.
Chutar a corrupção grupal.
Enxotar a corrupção familiar.
Banir a corrupção individual.

É claro que não dá para zerar, é estatístico, é impossível, é 50/50. Entretanto, dá para diminuir muito em relação aos exageros de agora, como autocontrole não nos esquecendo que se você expulsa os corruptos de um lugar eles vão para outro, você deve continuar a caçá-los.

Veja o que de bom fizeram no Brasil primeiro o Mensalão em 2012, depois a Lava Jato de 2014 a 2017, agora na fase 47, combate contínuo.

Vitória, quarta-feira, 13 de dezembro de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário