Out - Revista
Existem outdoors de
todo tipo e estilo agora.
De empresas e de
pessoas, para vender e para trocar (constrangedoras) mensagens de amor, de toda
espécie mesmo.
OS USUÁRIOS DOS OUTDOORS
·
PESSOAS:
1. Indivíduos;
2. Famílias;
3. Grupos;
4. Empresas;
·
AMBIENTES:
1. Cidades/municípios;
2. Estados;
3. Nações;
4. Mundos.
Na realidade com tantos avanços eles
são bem primitivos.
JUNTANDO
COM A MÍDIA
·
TV,
Revista, Jornal, Livro/Editoria, Internet, Rádio;
·
Em
particular a O-REVISTA (semanal, compondo uma história em 52 semanas do ano, em
13 grupos de quatro semanas, 13 mensagens, durando cada uma semana inteira,
abordando vários temas relevantes).
MENSAGENS
·
Sobre
o Conhecimento (Magia/Arte, Teologia/Religião, Filosofia/Ideologia,
Ciência/Técnica e Matemática);
·
Sobre
as bandeiras e chaves do modelo (por exemplo, Bandeira da Proteção: lar,
armazenamento, saúde, segurança, transportes);
·
Sobre
as 6,5 mil profissões;
·
Sobre
as tecnartes (são 22 oportunidades diferentes);
·
Sobre
as nações (são 200), os estados (são pela estimativa quatro mil); sobre as
cidades/municípios (idem, 200 ou 300 mil); sobre os bairros e distritos (idem,
dois ou três milhões);
·
Sobre
mil conselhos úteis.
Ou sempre no mesmo lugar cativo ou em
vários pontos da cidade as grandes empresas participariam ativamente da vida
dos cidadãos, sendo um governo paralelo sem interferir nas orientações do
governo principal, eleito. Tudo muito simples, sem ostentação, macio, tranquilo,
doce, a favor, preocupado com a felicidade, brilhante, alegre, florido,
amistoso.
Vitória, agosto de 2005.
OUTDOORS
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
BANNERS
(manchetes e até
manchetes gigantes do lado dos prédios – estas custam muito caras e são
permanentes enquanto fiquem)
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Nenhum comentário:
Postar um comentário