sexta-feira, 24 de novembro de 2017


Bichomens

 

                            A evolução é uma constante revolução de aparecimentos e desaparecimentos, de subidas de uns e descidas de outros, de alterações dos cenários e das figuras. Pode ser que nessa convulsão que é a Natureza alguns genomas dos animais sobrevivam para que mais adiante os seres humanos tanto por curiosidade quanto por necessidade de variedade fundam nossas formas com as deles, criando homens-tigre, homens-leão, homens-suricato, homens-touro, homens-bolobo – que belas imagens seriam! A humanidade não pode viver sem variação constante e sem variedades ilimitadas. Com o aumento da pressão de 6,4 para 10,0 bilhões de indivíduos a necessidade dessa variedade aumentará ainda mais.

                            SURICATOS NA REALIDADE E EM CARICATURA

Msondo de suricato

Tanto os tigres terão nova arquiengenharia genética com cérebros ampliados quanto também os seres humanos assumirão suas formas e peles. Uma multíplice categoria de novos-seres de todas as espécies surgirá.

NOSSA AMIZADE COM OS TIGRES (o mundo está só começando)


Não será nada de caricato assim, mas nobre, elegante, vistoso. As pessoas-novas terão status próprio, serão respeitadas, cuidarão de si, constituirão seus clãs e a vida quase toda da Terra será representada.

MUITA VIDA ANTIGA SERÁ RACIONALMENTE REPRESENTADA (tanto tigre-homem, corpo de tigre com mente humana; quanto homem-tigre, corpo de ser humano e cara de tigre) – a variação genética será verdadeiramente espantosa, porisso nada deve ser desperdiçado.


Tremendíssima será a variedade genético-racional quando a fusão genética se tornar possível. Os novos-seres serão milhares de espécies.

Vitória, agosto de 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário