sábado, 21 de outubro de 2017


Valérioduto


 

                            Aqueduto transporta água, mineroduto minério, gasoduto gás, eletrodutos eletricidade, mas o que o Valérioduto transporta? Pocavergonha, pouca-vergonha diriam os antigos, quando ainda existia esse artigo agora em falta no mercado. Dinheiro a rodo para os ladrões e os vendidos.

                            Foi um nome que alguém inventou para indicar o dinheiro que através desse Valério vazava no “mensalão” aos deputados aliados ao PT, Partido dos Trabalhadores. Quem afirmaria outrora que o PT conseguiria levar o país a situação pior que Collor? Quando existiam a ARENA e o MDB eu dizia que este era mais safado que a primeira, ordinária de nascença, ao passo que o MDB teve de optar já grandinho. Agora é a vez do PT. Quando eu disse em 1985 ao agora professor-doutor vice-reitor RC da UFES que o PT ganharia os votos (poder), porém perderia o povo (respeito), estava completamente certo na previsão. Foi preciso esperar 20 anos para ver cumprida a projeção, mas aí está: partido safado de pequenos burgueses sem visão de mundo e sem respeito pela população.

                            Vitória, quarta-feira, 03 de agosto de 2005.

                           

                            NOTÍCIAS DA INTERNET E DA MÍDIA


Enviado por Maurício Faria em 27/07/2005 08:09:58 (8 leituras internas)
Renilda Santiago, esposa de Marcos Valério, afirma que José Dirceu sabia de empréstimos para o PT e introduz novo complicador para o governo. Mas a oposição também ficou acuada com a divulgação das denúncias sobre um esquema entre Marcos Valério e o presidente nacional do PSDB, Eduardo Azeredo.
Jonas Valente

Fonte: Agência Carta Maior
Álvaro Dias: “não há dúvidas da existência do mensalão”
O senador Álvaro Dias (PR) afirmou que “não há dúvidas da existência do mensalão”. “Já há indícios suficientes para a confirmação desse esquema que é consequência da relação espúria do Executivo com o Legislativo, partidos políticos e parlamentares”, avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário