quarta-feira, 25 de outubro de 2017


A LJ nos Países

 

A Java Jato 2014-2017 nos deu projeção universal, em todos os 193 países da conta da ONU. Os bandidos entre os brasileiros custaram para nós, como a LJ calculou, 10 trilhões, o que não é nada barato, pelo contrário, sangraram o país miseravelmente desde a posse de Luladrão em 1º de janeiro de 2003, até 2016 14 anos.

Custou demais, o povo sangrou.

As elites (políticos do Legislativo, governantes do Executivo, juízes do Judiciário) demoníacas traíram a nação, o país, os brasileiros todos.

A repercussão foi intensa.

A imprensa estrangeira divulgou maciçamente.

Corrupção existe pouco mais ou pouco menos em toda parte - é da curva do sino -, desde a corrupção crônica até a honestidade total, ambos os conjuntos contendo poucos elementos; nos extremos, pouquíssimos.

Como disse Nixon outrora, “para onde o Brasil se inclinar, se inclinará a América Latina”, o que vimos acontecer de 2003 a 2016 na fase de domínio de Lula/Dilma, do PT, do Foro de São Paulo, do bolivarianismo invasor estrangeiro, quando todos mergulharam na putrefação via Odebrecht e as outras 10 empresas do grupo.

JARBAS PASSARINHO EM 2005

Título: Antiamericanismo em alta
Autor: Jarbas Passarinho
Fonte: Jornal do Brasil, 08/11/2005, Outras Opiniões, p. A11
 
Já o presidente Nixon escolheu o Brasil. Ao receber o presidente Médici, em visita à Casa Branca, disse: ''Para onde o Brasil se inclinar, se inclinará a América Latina''.
Folha de São Paulo
 
No brinde público, Nixon, que renunciaria em 1974, voltou a cortejar o visitante [em 1971]: "Sabemos que, para onde o Brasil for, o resto da América Latina também irá".

Não é orgulho, é a realidade, hoje mais visível que há 46 anos.

Todos mergulharam na bandidagem, inclusive os países da África que sugaram o BNDES, Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (do Brasil, é preciso dizer, esse era o propósito antes do PT). E agora, com a LJ e seus resultados espantosos, todos estão dando uma guinada tremenda rumo à purificação, na limpeza total patrocinada pelas notícias (a tacada de Nixon, de 46 anos passados, foi certeira e visionária), nada mais que isso – alinhamento moral (ou amoral, antes).

E assim como está contaminando a América do Sul, o processo de purgação atingirá todas as nações, conforme seus graus de comprometimento e sujeição, pelas décadas e décadas do porvir.

Vitória, quarta-feira, 25 de outubro de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário