quarta-feira, 20 de setembro de 2017


O ADRN do Estupro

 

ESTUPRO

DICIONÁRIO ELETRÔNICO AURÉLIO SÉCULO XXI.
[Do lat. stupru.] S. m.
 1.          Crime que consiste em constranger indivíduo, de qualquer idade ou condição, a conjunção carnal, por meio de violência ou grave ameaça; coito forçado; violação. 
DICIONÁRIO ELETRÔNICO HOUAISS.
Substantivo masculino
Crime que consiste no constrangimento a relações sexuais por meio de violência; violação

ADRN é ADN-ARN, o programáquina de montagem dos seres da Vida (arquea, fungos, plantas, animais e primatas), mas não da Psicologia, pois a racionalidade é construída externamente.

No livro de Arthur Koestler sobre os khazares ele fala dos constantes estupros pelas tropas invasoras e isso podemos ver o tempo inteiro quando lemos a geo-história das guerras: soldados franceses invadindo a Alemanha estupram as mulheres de lá e quando os alemães dão o troco quem sofre são as mulheres francesas. Quando os soldados alemães foram à Rússia, estupraram suas mulheres; quando os russos invadiram a Alemanha na Segunda Guerra Mundial fizeram o mesmo (com fúria, e permissão de seus oficiais). E assim tem sido em toda parte, valendo livro muito cuidadoso que possa levantar todos os fatos com o máximo de cuidado não apenas dos pares (Rússia-França, Alemanha-França, etc.), mas do conjunto dos países.

Então, por toda parte há misturas genéticas, mestiçagem de uns e outras, havendo hoje mestiços em toda parte. Quantos são os filhos mistos no mundo e em cada país? Listar os percentuais mostrará que, MESMO DO JEITO RUIM E CRUEL, o mundo está em processo de fusão: há filhos de alemães na França e filhos de franceses na Alemanha.

Vitória, quarta-feira, 20 de setembro de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário