quarta-feira, 20 de setembro de 2017


Grafos da Evolução

 

                            Depois de ter feito a tradução na Rede Cognata de caminho = GRAFOS adiantei mais alguma coisa para ver que caminhos = GRAFOS = EVOLUÇÕES = CAOS = COMPOSIÇÕES = CRIAÇÕES (Plano da Criação, de Deus; Teoria da Evolução, de Darwin; Teoria dos Grafos; Teoria dos Caminhos, como chamei, é tudo a mesma coisa). Para os tecnocientistas, naturalmente, não tem nada a ver, mas seria o caso de pesquisar a fundo, pois parece que a Natureza está seguindo uma Teoria dos Grafos natural na evolução ou composição.

                            Então, fiquei pensando, será que as pesquisas sobre computação genética (ou como chamem) e a teoria dos grafos-evolução teriam ligação também, quer dizer, soltos a si mesmos os algoritmos dos computadores seguiriam caminhos ou grafos ou criações ou evoluções para compor o que o professor Fabrício de Algoritmos chamou de “ser perfeito”?

                            Será que tudo isso está ligado?

                            Vitória, sexta-feira, 29 de abril de 2005.

                           

                            COMPUTAÇÃO GENÉTICA

Darwin, O Exterminador do Futuro e extraterrestres na Hungria
Widson Porto Reis
2003 foi o ano das máquinas. Com dois filmes da série Matrix e o terceiro Exterminador do Futuro a explorar o tema das máquinas que se rebelam e dominam o mundo, até aquele inocente liquidificador pareceu mais perigoso.

                            COMPUTAÇÃO EVOLUCIONÁRIA

Computação Evolucionária
Computação Evolucionária compreende diversos algoritmos inspirados no princípio Darwiniano da evolução das espécies e na genética.

GRAFOS NA INTERNET

Otimização Discreta e Grafos: Teoria, Algoritmos e Aplicações
Objetivos:
O foco central desta proposta é a investigação de problemas de Otimização Discreta e Grafos, com ênfase em seus aspectos teóricos, algorítmicos e aplicados.
Nossa proposta é desenvolver pesquisa de primeira linha nesse tema, trazendo contribuições de caráter prático e teórico.
Disciplina: Programação Evolucionária EP
Créditos: 3 Prof.: Paulo Sergio S. Borges, Dr.
1. Introdução (4 horas-aula)

                            REDES NEURAIS                      

Redes Neurais Artificiais
Introdução
O estudo das redes neurais artificiais é algo fascinante e esse fascínio aumenta à medida que se tem mais conhecimento sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário