Auto-Atendimento e
Auto-Ajuda
Para algo que já tem
mais de 100 anos (no limite, contando de 1855, 150 anos) de produção em série,
há ainda muito a fazer, por exemplo, isso que está sugerido no título, porque
as concessionárias podem ir muito além de vender e servir cafezinho, podem ser
uma verdadeira ESCOLA DO AUTOMÓVEL (dos caminhões e dos tratores também), podem
ser uma universidade do carro.
AUTO-ATENDIMENTO
·
A
participação ativa e até atrevida do comprador, perguntando, pesquisando, sendo
atendido por muita gente especialmente formada e interessada em tudo que se
refere a veículos; a pessoa mesmo se atender – há aqui espaço para muita
pesquisa & desenvolvimento teórico & prático sobre tudo;
AUTO-AJUDA
·
As
pessoas entrarem nas oficinas, conversarem com os gerentes, virarem parte de
uma família DE ATENDIMENTO E CONVIVÊNCIA.
Para não encompridar, há que rever os
conceitos interiores e as formas exteriores, porque também nisso como em tudo
mal começamos uma geo-história longa, longuíssima, de largo futuro. Tocamos só
o exterior do exterior.
Vitória, quinta-feira, 31 de março de
2005.
HISTÓRIA DO AUTOMÓVEL
O
automóvel tal como a humanidade é fruto de um processo evolutivo, sendo seus
predecessores o carro puxado a cavalos, no qual foi montado um motor a vapor,
que inventaram um jeito de parar, aumentar a potência, fabricar em série, etc.
|
UMA CURIOSIDADE
O PRIMEIRO AUTOMÓVEL NO
BRASIL - SANTOS DUMONT MAIS UMA VEZ
PIONEIR0 - O NORTE NO COMEÇO DO SÉCULO
- PRIMEIRO AUTOMÓVEL DO RIO DE JANEIRO -
PRIMEIRO AUTOMÓVEL DE MINAS - AS PRIMEIRAS CARTEIRAS
DE MOTORISTA - PRIMEIRA CORRIDA DE AUTOMÓVEIS DA
AMÉRICA DO SUL
O PRIMEIRO AUTOMÓVEL NO
BRASIL
![]() Modelo de Carteira de Motorista emitida pela Pref. de Curitiba em 1913 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário