quinta-feira, 21 de setembro de 2017


As Sete Naves que nos Pontos Certos nos Esperam

 

                            Seguindo os textos sobre as sete pirâmides (na Rede Cognata poderíamos traduzir como SETE PALAVRAS = SETE CHAVES = SETE PODERES = SANTO SOBERANO e assim por diante), imaginamos que há sete delas:

1.       Uma no Polo Norte (= PODER MORTAL);

2.       Uma no Polo Sul (= ENTRADA-SAÍDA);

3.      Uma na Amazônia brasileira;

4.      Uma no Congo, África;

5.      Uma em Kalimantan, Bornéu, Indonésia;

6.      Uma num ponto do Oceano Pacífico;

7.       A sétima (soberana) junto desta última, emborcada, apontando para baixo, para o centro da Terra (porque seria assim?).

Acontece que o Apocalipse de São João, um dos livros canônicos da Bíblia, nos diz que há “sete espíritos” = SETE MODELOS = SETE MOLDES = SETE NAVES = SETE ESTRUTURAS e assim por diante.

Será que há sete chaves (as pessoas vêm dizendo sistematicamente através de toda a geo-história “trancado a sete chaves”) que abrem outras tantas naves (espaciais, sempre, porque é cognato, ou seja, espacial = NAVE = NAVIO)? É de esperar. E essas naves seriam como pirâmides? Tudo isso é especulação, mas baseado em palavras, como decifradas pela Rede Cognata.

Bom, se está mesmo lá ou não eu não sei, mas é curioso, sem dúvida alguma, porque as traduções realmente apontam qualquer coisa de interessante. Além do quê aparece no filme Stargate e na série SG-1, que gerou uma sub-série Stargate Atlantis.

UM ARQUÉTIPO EM NOSSAS MENTES


Não uma só, mas sete dessas estruturas (= NAVES) fabulosas estariam nos esperando?

Vitória, domingo, 08 de maio de 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário