sábado, 9 de setembro de 2017


A Comunidade da Bandeira

 

Há água em toda parte, ao contrário do que nos diziam os tecnocientistas com base em esperanças negativas, negações. Sendo a Bandeira Elementar composta de ar, água, terra/solo e fogo/energia como elementos de composição ou criação suficientes da Vida, na maior parte dos objetos celestes estão presentes todos esses elementos, a não ser nos meteoritos e mesmo assim por fora (não sabemos por dentro, longe das superfícies castigadas e cauterizadas pelo fogo contínuo do Sol).

Lá estão os tremendos desafios futuros de desenvolvimento de novos conhecimentos para a continuação da prosperidade humana.

Mesmo que as notícias de Internet devam ser apuradas é certo que por trás delas está o conhecimento verdadeiro dos tecnocientistas, bastando realizar um Congresso da Bandeira, isto é, Congresso da Habitabilidade dos Mundos, para dar conta de saber se os mundos são realmente habitáveis e em que condições, criando a partir daí um programa factível de curtíssimo (uma geração, 30 anos), curto (2), médio (4), longo (8) e longuíssimo (16 gerações, 480 anos) prazos de ocupação ou colonização dos mundos, para transformá-los em propriedade humana.

Vitória, terça-feira, 05 de abril de 2005.

 

A BANDEIRA DO BRASIL COMO REPRESENTAÇÃO (ar, água, terra/solo e fogo/energia em cada vértice do losango; no centro a Vida, no centro do centro a Vida-racional)


                            ÁGUA EM EUROPA (Júpiter)                          

Evidências de água em Europa
Satélite de Júpiter pode abrigar oceano salgado, mostram medições magnéticas
Um oceano de água salgada pode se esconder sob a camada de gelo que cobre a superfície de Europa, o quarto maior dos 17 satélites de Júpiter. Helena Aragão Ciência Hoje/RJ 18/09/00
Europa tem um diâmetro de cerca de 3160 km, semelhante ao da Lua da Terra

                            ÁGUA EM TITÃ (Saturno)


 

                            ÁGUA EM GANIMEDES (Júpiter)

O Hubble Descobre Ozônio na Lua de Júpiter Ganimedes
Cortesia do Instituto Científico do Telescópio Espacial
O ozono, que protege a vida na Terra das radiações nocivas, é constantemente criado a meio milhão de milhas de distância, no maior satélite de Júpiter, Ganimedes, para níveis extremamente baixos).

                            ÁGUA EM IO (Júpiter)           

MUNDOS GELADOS

As luas do sistema solar são a fronteira
mais provável para a vida fora da Terra
FONTE - REVISTA VEJA
Esta foto do telescópio Hubble mostra parte do planeta Júpiter (à esq.) e uma de suas luas, Io
Uma seqüência de fotos de rara beleza foi divulgada na semana passada pela NASA, a agência espacial americana. É uma nova série de imagens produzidas pelo telescópio espacial Hubble.

Nenhum comentário:

Postar um comentário