sexta-feira, 23 de junho de 2017


Conformação do Instituto GH

 

                            ARRANJANDO O IGH (para publicação)

·        Introdução e Resumos

·        Textos

·        Conclusão, Bibliografia e Disquete

UM QUADRO DE RESUMOS

TÍTULO
DESCRIÇÃO SUCINTA
 
 
 
 

A publicação necessária do livro serviria de ponte de ligação com os geo-historiadores, trazendo-os a nós, para o processo de mútua acomodação. Com o dinheiro amealhado talvez seja possível colocar duas faculdades novas, uma para geografia e outra para história, e uma terceira para a GH enquanto conjunto. Ou buscar nas universidades, nos cursos já existentes. E certamente colocando um espaço, um Instituto GH com escritórios para ganhar dinheiro com geografia e com história, como está amplamente posto. O disquete é no sentido de permitir a leitura cronológica ou alfabética dos textos, podendo-se reorientar, conforme o Windows.

Uma discussão seria começada sobre G, H e GH no nível de prática, de teoria e de conjunção prateórica para povo e elites, para burgueses e para proletários, para governos e para empresas. Isso seria intensificado, levando-se a discussão a cada cidade, como propaganda mesmo, visando lucro. A idéia é originar sustentação, permanência, criando-se programáquinas G.1, H.1 e GH1, à Microsoft apurando-se de três em três anos. Propagandas na mídia (TV, Revista, Jornal, Livro, Rádio e Internet). Debates nas escolas de primeiro e segundo graus, universidades, cursos de mestrado, doutorado e pós-doutorado. Abertura para o Conhecimento (Magia/Arte, Teologia/Religião, Filosofia/Ideologia, Ciência/Técnica e Matemática) e para as tecnartes.

Os funcionários da empresa devem se dividir em duas metades, a que cuidará do que é massivo, pesado, quantitativo, a GH de venda, e a outra metade que será qualitativa, dedicada a aprofundamento racional, a pensamento, a avanços teóricos.

Vitória, segunda-feira, 31 de Maio de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário