sexta-feira, 23 de junho de 2017


A Soma dos Puros e dos Impuros

 

                            Ressaltou da tramurdidura de ASC que os Puros ou Renegados estabeleceram-se em alguns lugares e os Impuros, que ficaram em Tróia Olímpica até sua destruição, tomaram outros lugares mais tardiamente. Os Puros foram expulsos em 2,45 mil a.C. definitivamente e os Impuros só saíram 700 anos depois, de modo que os primeiros tiveram sete séculos na frente em termos de planejamento, enquanto os outros só tardiamente começaram a cooptar os reinos do mundo.

                            Parte dos Puros foi expulsa logo em 2,45 mil antes de Cristo, indo parar na China. Outros foram para a Fenícia, Egito e Índia. Os fenícios foram para Cartago, onde depois os romanos os bateram; migraram então para o que é hoje a Suécia, Noruega, Dinamarca e Finlândia, de lá descendo a seguir sobre Roma, a Grã-Bretanha e indo formar os russos, da tribo dos rus. Da Grã-Bretanha migraram para o Canadá, os EUA, a África do Sul, a Austrália e outros lugares.

                            Os Impuros saíram com 700 anos de atraso. O grupo de Abraão instalou-se na Judéia, na Grécia e em Roma, através de Enéias. Os gregos Impuros de Alexandre avançaram sobre o Egito e a Índia dos Puros. Depois, os romanos Impuros se apoderaram de todo o Mediterrâneo, avançaram sobre o Egito, a Fenícia e Cartago, a Grécia, a Judéia de seus parentes, o Norte e o Leste da Europa, fixando-se na França, em Portugal e na Espanha, onde depois seus filhos muito venerados pelo império tomaram o Quebec, o México e as Américas Central e do Sul, e o Caribe. Através do cristianismo estão em todo o Ocidente e através do islamismo na África e no Oriente.

                            No conjunto os Puros ficaram com o Norte industrializado, num arco que vai dos EUA à China, passando pelo Norte da Europa e Rússia, mais África do Sul e Austrália. Os Impuros ficaram com o Sul, além de pelo cristianismo e o islamismo (mais o bramanismo na Índia, o xintoísmo no Japão, o budismo na China e todas as religiões, inclusive as facções protestantes no Norte) estarem em toda parte.

                            Então, grosso modo, os Puros e os Impuros coincidem com Norte e Sul. Com 700 anos de vantagem os Puros prosperaram mais e são os países ricos e desenvolvidos de hoje, exceto a Índia, detendo os governos. Os Impuros começaram mais tarde, mas foram mais incisivos e recuperaram o tempo perdido através das religiões, chegando a toda parte no mundo, com 2,0 bilhões e cristãos mais 1,3 bilhão de muçulmanos mais 0,7 bilhão de hindus mais 0,3 bilhão de budistas (fora os que se proclamariam tais na China, caso o governo de lá afrouxe) mais os xintoístas japoneses, os zoroastritas, os judeus e os demais religiosos todos, uns 5,0 bilhões de indivíduos.

                            Os Puros ou Renegados detém o poder governamental, mas os Impuros ficaram com a força, disseminada dentro dos governos dos outros. Os Puros colocam-se contra Adão, porque ele apoiou Enoque, o Sujo, o pervertido. Os Impuros, a favor, propagando-o como criador de todos, o Pai na origem. Os corpos de Adão, Eva e Abel ficaram em poder dos Puros no Japão e as construções de Adão no Japão e de Eva na Coréia também estão em seu poder. Os Impuros detém os atlantes emparedados nas pirâmides no Egito e em outros lugares.

                            De modo que há um impasse tremendo, uma confusão danada, uma mistura inacreditável de poder e de forças, espalhadas por toda parte. Como isso se resolverá? A geo-história terrestre os misturou demais, até. Os choques potenciais estão postos.
                            Vitória, segunda-feira, 31 de Maio de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário