quinta-feira, 25 de maio de 2017


Os Heróis Tão Afamados nos Tempos Antigos

 

                            Leia Os Selvagens Mestiços dos Atlantes neste Livro 70 para facilitar a compreensão deste texto, na seqüência da coletânea Adão Sai de Casa, imaginando que Adão e Eva eram alienígenas, vieram de outro planeta, e, portanto, tinham genes artificiais construídos por Deus, não pela Natureza, pela necessidade e não pelo acaso.

                            Chegando aqui Adão manipulou os genes, fundindo os seus com os dos sapiens e criando os humanos, mestiços dos “deuses” que desandaram a cometer todo gênero de crueldade, sentindo-se superiores aos “animais” ou sapiens.  Como resultado de tal fusão, Gênesis 6,4: “Naquele tempo viviam gigantes na terra, como também daí por diante, quando os filhos de Deus se uniam às filhas dos homens e elas geravam filhos. Estes são os heróis, tão afamados nos tempos antigos”, negrito e itálico meus.

                            Acontece que gigantes = ATLANTES = ADÂMICOS = CRISTÃOS = AUGUSTOS = CELESTIAIS = GOVERNANTES, etc., de modo que penso que se for feito um levantamento geral no mundo veremos que antes de 3,75 mil antes de Cristo, quando Adão e Eva chegaram, os sapiens eram mais baixos e menos longevos, ao passo que depois surgiram os humanos, mais altos e vivendo mais.

                            E devemos esperar realmente que os heróis tenham aparecido entre 3,75 e 1,60 mil antes de Jesus, esta última década a da morte de Abraão, o último dos atlantes. Acho que nessa fase vão multiplicar-se as lendas e mitos sobre eles em toda parte da Terra (e não apenas em Uruk). Se for feita uma coleta severa e rigorosa em todas as culturas veremos que os heróis apareceram todos nessa faixa. É que os humanos se sentiam superiores em tudo aos sapiens (mas inferiores aos atlantes). Colocando em termos de Tolkien, os atlantes seriam os elfos e os humanos os de Gondor, mestiços que duravam muito mais que os sapiens, eram mais fortes, mais ousados, mais criativos e assim por diante.

                            Penso que seus feitos devem ser reunidos num livro único, mostrando a igualdade de fundo, essa distância entre humanos e sapiens. Depois, é claro, os sapiens foram absorvidos ou destruídos progressivamente e por toda parte sobraram apenas os humanos mestiços.

                            Vitória, terça-feira, 09 de março de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário