quarta-feira, 24 de maio de 2017


Os Conselheiros de Adão

 

                            Mesmo que Adão (na seqüência da coletânea Adão Sai de Casa, siga a trilha) não necessite (por ter vindo do planeta Paraíso, na estrela Canopus, mais de 300 anos-luz do Sol) da ajuda e da sapiência de ninguém, dado que sendo Filho de Deus Onipotente supostamente é por natureza sábio, seria bom simbolizar na constituição do Império Terrestre de Adão.

                            SIMBOLIZANDO O CONHECIMENTO

·        Conselheiros de Magia;

·        Conselheiros de Arte;

·        Conselheiros de Teologia;

·        Conselheiros de Religião;

·        Conselheiros de Filosofia;

·        Conselheiros de Ideologia;

·        Conselheiros de Ciência;

·        Conselheiros de Técnica;

·        Conselheiros de Matemática.

Aí competiria também conselheiros para as chaves e bandeiras do modelo, como está posto. Pois se ele esteve enterrado todos esses anos (4,82 mil, desde quando morreu em 2,82 mil antes de Cristo – tendo chegado a este planeta em 3,75 mil antes de Cristo), deixou a Terra de um jeito e vai encontrá-la de outro, muito mudada. Em 2,82 mil a.C. os terrestres mal sabiam construir casas, enquanto agora já vamos ao espaço e tudo o que isso significa, em tantas áreas do Conhecimento.

Como interfaciar com as PESSOAS (indivíduos, famílias, grupos e empresas) e com AMBIENTES (cidades/municípios, estados, nações e mundo)? É preciso comunicar com cerca de 220 nações, uns quatro mil estados ou províncias, 200 ou 300 mil municípios/cidades com dois ou três milhões de bairros e distritos, centenas de milhões de empresas, etc.

É preciso fazer levantamentos e sinopses, sumários, sínteses informando disto e daquilo, promovendo apresentações muito resumidas, como a alguém que sai de um coma: pode ser a pessoa mais esperta, mas ela meramente não conhece os dados, não tem as informações, está desatualizada. É preciso reportar, contar o ti-ti-ti que houve enquanto ele esteve dormindo.
Vitória, quarta-feira, 03 de março de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário