domingo, 21 de maio de 2017


Os Anjos que Foram ao Nascente

 

                            Tradicionalmente os arqueólogos não recuam a ocupação pelos japoneses do agora arquipélago nipônico a mais cedo que 600 a.C., mas os japoneses mesmo fazem seu calendário começar há milhares de anos.

                            Na mitologia de lá Adão é Izanagi (homem convidado) e Eva é Izanami (mulher convidada), sendo ambos filhos de Xintó, Deus. Por sua vez tiveram três filhos:

A primeira filha, AMATERASU OOMI KAMI que significa a deusa xintó do sol. O segundo filho, TSUKI YOMI NO MIKOTO que significa o deus xintó da lua. O terceiro filho, SUSANO O NO MIKOTO que significa o deus xintó do trovão. Exatamente com os três iniciais de Adão e Eva (Caim, Abel e Set).

                            Veja que pela Rede Cognata (Livro 2, Rede e Grade Signalíticas) convidado = CENTRO = GOVERNANTE = ATLANTE = AUGUSTO = CRISTO = ADÂMICO (descendente de Adão), etc.; Izanagi = MESTRE = MULHER = MELHOR, etc.; Izanami = HOMEM = PAI = SÓ = PRIMEIRO, etc., de modo que está invertido. Em todo caso é Izanami = HOMEM e Izanagi = MULHER. Além disso, Amaterasu = ANJOS = AMADOS = PADRES = PLANETAS = SANTOS = PIRÂMIDES, etc. Xintós (no plural) = SANTOS = ANJOS = ENERGIAS, etc.

                            Parece que se configura mitologia igualzinha à da Bíblia.

                            Como coloquei em Japoneses e Iraquianos, Mexicanos e Indianos (Livro 56), em Sumérios e Samurais (livro 61), estou acreditando agora que os sumérios foram para o Oriente, fixaram-se na China e na Coréia e daí passaram ao Japão muito mais tarde, coincidindo com a Geo-História, mas que, por qualquer motivo desconhecido Adão, vindo do planeta Paraíso, na estrela Canopus (mais de 300 anos-luz distante do Sol) colocou lá o Altar de Adão (= GERADOR DE ÁTOMOS, um reator de fusão), em Kitami-Esashi, Hokkaido, a 45º Norte, siga a trilha. Adão tendo chegado em 3,75 mil antes de Cristo (ou antes, porque a contagem de tempo dos egípcios é de 6,20 mil anos em vez de 5,75 mil) e morrido em 2,82 mil a.C. colocou lá um reator para quando despertasse, vários milhares de anos depois. Seus descendentes adâmicos viveram ainda até 1,60 mil a.C., o último deles sendo Abraão, o último dos atlantes. Assim, parece que alguns “anjos” ou “deuses” estiveram no Japão e transmitiram lá as mesmas lendas que passaram aos antecedentes dos hebreus e estão consagradas na Bíblia. E como espelho = MODELO (transmitido aos japoneses, que os imperadores de lá, descendentes de Jimmi Tenno, imperador Jimmi, acrescentaram a sua simbologia, sem saber o que significa).

                            Vitória, quinta-feira, 26 de fevereiro de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário