terça-feira, 23 de maio de 2017


Grande Senhor Adão

 

                            Ficou na Mongólia o sentido de Grande Khan (na Rede Cognata, veja Livro 2, Rede e Grade Signalíticas Kahn = ADÃO = RABINO = GENE = CORPO, etc.), Grande Imperador, como se fez chamar Temujin, Gêngis (= GRANDES) Kahn (= ADÃO)

O ESTRATEGISTA GENGIS KHAN
.
Temudjin, mais conhecido como Gengis Khan, o bárbaro mongol que viveu desde 1162 até 1227 e constituiu o maior império da História unindo China, Turquia, Turkestão, Irã, Iraque e parte de Rússia, foi também um esplendoroso conquistador genético. Nada menos que um de cada 200 homens vivos se consideram herdeiro de Gengis Khan, segundo um estudo elaborado por pesquisadores da Itália, China, Reino Unido e Uzbekistão. Mais de 16 milhões de pessoas da Ásia Central têm o mesmo cromossomo que ele, como demonstram as conclusões do estudo realizado na China e em diferentes lugares de Oriente Médio, donde estabeleceu seu império durante 25 anos. Haja fôlego...

 Se Gêngis Khan era assim e copiava a fama distante do Grande Adão, de quatro mil anos antes (Adão morreu em 2,82 mil antes de Cristo, enquanto Temujin é de 1,20 mil depois) imagine só como era o próprio! Em resumo, o que ele fará ao despertar? Porque as coisas todas estão pedindo que ele abra os olhos.

Vitória, domingo, 29 de fevereiro de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário