terça-feira, 23 de maio de 2017


Governando a Humanidade

 

                            Seguindo a trilha de Adão Sai de Casa, imaginamos que Adão veio ao planeta Terra lá por 3,75 mil antes de Cristo, procedente do planeta Paraíso, estrela Canopus (mais de 300 anos-luz do Sol) com o firme propósito de armar o cenário para a guerra com o Serpente e seus descendentes num futuro mais ou menos longínquo, tendo morrido em 2,82 mil a.C. Fez tudo aquilo que foi dito e morreu esperando ser acordado tantos milhares de anos na frente, já 4,82 mil anos.

                            O mundo em que apareceu era muito primitivo, mas melhorou notavelmente, até porque várias das invenções que ele introduziu propulsionaram artificialmente a humanidade, amadurecendo-a antes do tempo natural que a Natureza teria projetado, como acontece nos planetas racionais que são deixados a si mesmos. Só a Terra do ano zero tinha uns 100 milhões de habitantes. Talvez a de quatro mil anos antes, ou de seis mil anos atrás tivesse 10 milhões ou menos, era BEM MENOR que esta em que estamos já com 6,3 bilhões de almas.

                            O MUNDO QUE ADÃO ENCONTRARÁ (se despertar)

·        AMBIENTES:

1.       Mundo em processo de globalização;

2.      Umas 220 nações em cinco partições ou qualificações, denominadas “mundo” – primeiro, etc.;

3.      Uns quatro mil estados ou províncias muito diferenciadas e complexas;

4.     Estimativa de 200 a 300 mil municípios/cidades, com dois ou três milhões de bairros e distritos;

·        PESSOAS:

1.       Centenas de milhões de empresas preparando todo tipo de processobjetos ou programáquinas;

2.      Não se sabe quantos grupos operantes nas mais diversas operações;

3.      1,5 bilhão de famílias;

4.     6,3 bilhões de indivíduos, com as mais estranhas formações.

E a operação do modelo, que diz que tudo é 50/50, soma zero dos pares polares opostos/complementares. Podemos dizer de antemão que Adão é muito versado nisso, mais que qualquer ser humano.

O que Adão fará, quando deparar com um mundo tão distinto daquele que deixou? Não é mais aquele planeta de primitivos, de ignorantes de antes, que do Dicionário e da Enciclopédia geral ignoravam a maior parte das coisas. Passaram-se milhares de anos e o Conhecimento (Magia/Arte, Teologia/Religião, Filosofia/Ideologia, Ciência/Técnica e Matemática) deu saltos formidáveis. Especialmente nos últimos 500 anos a humanidade avançou bastante nas tecnociências, chegando mais perto do conhecimento adâmico. Se há mesmo esse plano formidável de Adão e sua Turma ele deve ser algo de grande, porque não é mais qualquer coisa que impressiona a gente. Óbvio que a revelação de tudo que foi feito, com o quê nenhum a quem não se tivesse revelado pôde atinar, antes do modelo e da Rede Cognata, causará impacto tremendo, absolutamente assustador, mas tudo passa, tudo se assenta, tudo perde a novidade e cai na rotina.

Vamos ver que planos ele tem.

Vitória, segunda-feira, 01 de março de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário