quarta-feira, 24 de maio de 2017


Adão Veste um Corpo

 

                            Quando vemos no Vaso de Warka o retrato que pensei ser de Adão e Eva (e mais atrás Set brincando com crianças humanas) enxergamos dois seres mais altos que os humanos da época (que não deviam passar de 1,60 m, mas mesmo assim os seres são bem mais altos), de corpo fino, longilíneo, lembrando cobras. Quando na Bíblia Deus diz que o Serpente vai se arrastar no chão, nós vemos mentalmente uma cobra; mas é sugerido que ele se engraçou para os lados de Eva e os extrabíblicos dão a entender que Caim é filho de ambos. Ora, isso só seria possível se tivessem corpos semelhantes, isto é, se Eva e Adão também tivessem corpos como o do Serpente, ou não teria sido possível ele e Eva terem intercurso sexual.

                            Seguindo a trilha de Adão Sai de Casa onde imaginamos que eles vieram de Paraíso, um planeta artificial posto em volta de Canopus, mais de 300 anos-luz do Sol, é de pensar que ele dispusesse de conhecimento divino, herdado diretamente de Deus, e soubesse manipular os genes. Portanto, dando seqüência à trama, vamos pensar que chegando daquele jeito, tipo de corpo serpentino, tivessem mudado aqui, adotando corpos humanos, pois espantaria muito os humanos se continuassem como eram.

                            “Adotar corpo”, se isso é possível, quer dizer transferir os dados da mente de Adão para o corpo adotado, ou seja, passar a MIC (memória, inteligência e controle ou comunicação ou capacidade de verbalização ou de linguajar) de Adão a esse corpo emprestado, feito em laboratório. E devia ser corpo resistente, dado que Adão e Eva viveram 930 anos. Mas, por algum motivo, algum erro deve ter sido cometido, pois Enoque contraiu doença (veja A Doença de Enoque, Livro 67) ou vírus, mas resistiu 300 anos, dos 65 aos 365, antes de ser levado ou dobrado por ela. Podemos presumir legitimamente que, sendo corpos humanos, tinham uma capacidade formidável de defesa, um sistema imunológico tremendamente eficiente (o que é um motivo a mais para procurar os corpos dos atlantes).

                            O principal para Adão era sua característica central, a mente, e não o corpo, tanto que o trocou, supostamente; agora, como comprimir a mente divina dele, ultraeficiente, no cérebro humano? Eis aí um problema muito agudo para a tecnociência. Como vimos em Aquelas que Adão Pegou, neste Livro 70, os genes desse corpo (e desse cérebro) foram transmitidos a humanas com quem Adão/Zeus esteve, e devem estar circulando por aí; um diferencial fantástico, que vale a pena buscar, no sentido de concentrar o poder novamente.

                            Vitória, segunda-feira, 08 de março de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário