sábado, 27 de maio de 2017


Adão Usa os Robôs

 

                            É certo que Adão trouxe robôs (veja Os Andróides de Adão, Livro 67, na seqüência da coletânea Adão Sai de Casa) para construir o Altar de Adão (veja Transparências, Livro 24), um gerador de átomos, um reator de fusão em Kitami-Esashi, Hokkaido, Japão, 45º Norte, enterrado numa das duas cavernas que devem existir por lá, uma pequena (onde estão os corpos de Adão e Eva) e uma grande (onde ficou o gerador).

                            Ele não iria fazer tudo sozinho, nem Eva, não estavam acostumados a trabalhar no sentido comum da palavra. Depois, era obra GRANDE DEMAIS (imensa, enormes construções) até para os nossos tempos. Portanto, devia ter incansáveis trabalhadores. Seus filhos e netos, vivendo entre os primitivos sapiens e os mestiços humanos de sapiens com atlantes, menos ainda desejavam trabalhar, de forma que necessariamente deviam existir robôs, pela lógica.

                            Ora, os descendentes depois de filho não têm tanta consideração assim, mas Adão e Eva contavam que eles desenvolvessem, através da imposição de suas necessidades, a civilização terrestre artificializada pela sua vinda de outro planeta. Acontece que esses descendentes, colocados entre os primitivos que trabalhavam por eles, eram boas-vidas, não queriam mourejar, ganhar a vida com o suor de seus rostos, porisso viam os robôs de Adão com cobiça, o que deve ter sido o motivo da revolta posterior e da guerra de 3,05 mil a.C., pois nessa época havia muito por fazer e os adâmicos não entendiam nem aceitavam que Adão usasse seus robôs somente para seus próprios propósitos; e os andróides só obedeciam diretamente a Adão, nem a Eva, tinham um vínculo com ele, estavam em ressonância psicológica de alma com ele e somente com ele. Nada mesmo os fazia movimentar, senão os desejos de Adão – eram como extensões dele. Por quê não emprestar os robôs? Eles eram incansáveis, mesmo. Claro, eram instrumentos muito delicados, de tecnociência divina, impossíveis de reparar em caso de quebra; qualquer uso indevido poderia castigar seus delicados mecanismos e, pior ainda, seus cérebros, com desastrosas conseqüências, porisso Adão tinha deles um ciúme extraordinário. É que eles deviam descobrir as minas de matéria e as fontes de energia donde extrair os materiais com que construir a oferenda (= MODELO = MOLDE = ESTUDO, etc.) que Adão fez a Deus (e que este aceitou, diz a Bíblia).

                            Vitória, quinta-feira, 11 de março de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário