sábado, 27 de maio de 2017


Adão, o Alien

 

                            Na Rede Cognata (veja Livro 2, Rede e Grade Signalíticas) Adão = ALIEN, e alienígena = CRISTÃOS = ATLANTES = ADÂMICOS = CELESTIAIS = AUGUSTOS = GIGANTES, etc., de modo que a coletânea Adão Sai de Casa estaria certa desde o princípio, já que imaginamos que Adão e Eva vieram do planeta apelidado Paraíso, na estrela Canopus, mais de 300 anos-luz do Sol.

                            Que coisa, hem?

                            Eis aí, como na FC, uma invasão alienígena, só que se deu ao longo de 5,75 mil anos, tendo Adão e Eva chegado em 3,75 mil a.C., conforme a contagem dos judeus.

                            Não é chocante que os alienígenas que os ufologistas ou ovnistas (defensores dos OVNI’s, objetos voadores não identificados) estavam esperando já estivessem aqui há quase seis mil anos? Que aquela invasão de que a FC vem zombando estivesse mesmo acontecendo em longuíssimo prazo? E que os cristãos, seguidores de Jesus Cristo, sejam cognatos de alienígenas? Lembre-se, eles são agora 2,0 bilhões, a maior coluna (= ADÃO) de todas, um exército poderoso. É preciso saber se ele vai agir quando for convocado pelos padres que o vem disciplinando há milhares de anos.

                            Não será até cruel se o mundo todo tiver trabalhado todos esses milhares de anos através de bilhões de nascimentos e vidas duras se tudo tiver de ser entregue nas mãos dos adâmicos? Quem poderia imaginar um enredo desses? Nem na mais louca fantasia caberia umas coisas disparatada assim. E, não obstante, está acontecendo mesmo, o que podemos depreender depois de 270 textos da coletânea. É totalmente assombroso e nem de longe eu poderia esperar umas coisas dessas. Estava preparado para quase todo gênero de surpresa, menos para essa.

                            Vitória, sábado, 13 de março de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário