domingo, 21 de maio de 2017


A ONU e o Desastre das Multas

 

Li em certo livro que os delegados dos países na ONU, tendo imunidade diplomática (espécie indevida de superfavor internacional que deveria ser investigada) paravam os carros de qualquer modo, em qualquer vaga, porque não sofreriam multas dos EUA, cuja polícia é muito vigilante e correta, apesar do que mostra Hellwood.

A ONU INCLINOU-SE PARA A ESQUERDA E TORNOU-SE INSTRUMENTO DELA (o que é errado). Assim, todos os seus órgãos inclinaram-se para George Soros e seu filho, ambos dementes, defendendo causas indecentes.

Resultado de imagem para órgãos da onu
http://www.geocities.ws/prof_adhemar/organograma_base_onu.gif
Resultado de imagem para órgãos da onu
Resultado de imagem para órgãos da onu
Apesar de pagar 1/5 da conta, os EUA são os mais atacados.

O que temos?

Em Nova Iorque, sede da ONU, garotões e meninonas livres de quaisquer restrições estacionavam à vontade, em qualquer lugar, até em vagas de deficientes, de ambulâncias e do que mais for – escândalo mundial referendado pelas chancelarias nacionais em acordo espúrio. Playboys e playgirls colocavam-se à vontade para violentar o povo nova-iorquino e americano.

Delinquência tolerada ou incentivada pela ONU-esquerdista.

Festa com a lei, violência destruidora da ordem do mundo.

Essa é a ONU do liberalismo e dos desvios morais, a ONU que deve ser abandonada por todo país decente e finalmente fechada, à espera de outro mecanismo universal – os órgãos devem ser completamente restruturados.

Vitória, domingo, 21 de maio de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário