Perfume de Mulher
Há um filme com esse
nome, estrelado por Al Pacino, no qual sua interpretação lhe deu o Oscar, mas
aqui estaremos investigando o Modelo das Cavernas dos homens caçadores e das
mulheres coletoras.
A pergunta é esta:
quantos (quantidade) e quais (qualidade) perfumes as mulheres usarão, se nos
basearmos em lógica?
Imagine o cenário:
elas colhiam em volta, andando pequenas distâncias em raio, grandes distâncias
ziguezagueando; viviam em cavernas com dúzias, até centenas de outros ocupantes
– não podiam denunciar sua presença às feras, atraí-las com o que fosse
atrativo a elas. De modo que temerão mesmo hoje quaisquer cheiros que atraiam
as bestas, o que pode ser testado, vendo-se primeiro o que atiça o apetite dos
bichos e passando tais sumos nas mulheres de hoje, devendo-se observar
repugnância ou repulsa, se o modelo estiver certo. Há que lembrar que eram
quatro (como ainda são) os sexos: fêmeas, machos, pseudofêmeas (que
acompanhavam os machos nas caçadas) e pseudomachos (que ficavam como reserva de
esperma nas cavernas). Depois, cheiros imitando o suor pesado acumulado de
homens que voltavam da caça onde ficavam por dias, semanas e até meses deviam
excitá-las sobremaneira, PORQUE prometia filhos e descendência MASCULINA, de
machos verdadeiros. Há atrás disso, lembre-se que determinamos, 10 milhões de
anos de venenos hominídeos. Perfumes que imitem suor masculino irão atraí-las
como abelhas às flores; mais ainda, suor forte, fedido, terá o dom de
excitá-las de um jeito impossível de conter, e a porra, o cheiro dos
espermatozóides por si mesmo as atrairá.
Mas elas mesmas
usarão perfumes discretos, que não excitem os predadores; dentro de casa,
então, serão parcialmente avessas aos perfumes, porque perturbaria a comunidade
– a menos que sejam discretos PERFUMES APAZIGUADORES do coletivo, o que quer
que isso queira dizer. De fato, usarão perfumes que tranqüilizem as crianças.
Assim, o que acalma as crianças? Perfumes imitando o cheiro de leite agradarão
dentro de casa.
E assim por diante.
Devemos perguntar
pelas MOTIVAÇÕES ou objetivos ou metas das mulheres, pois perfumes constituem
letras de uma linguagem corpomental DO FAZER, isto é, eles induzem o fazer
subconsciente quando este deva dobrar a consciência para obrigá-la a fazer
coisas nas quais as pessoas em geral e em particular os homens tenderiam a
pensar e a refrear-se. Ou seja, quando é preciso ESMAGAR A CONSCIÊNCIA,
afastá-la, dobrá-la, os perfumes tendem a serem usados. Quando são essas
ocasiões? Perguntar por elas é descobrir linhas e linhas de novos perfumes.
Vitória,
quinta-feira, 25 de dezembro de 2003.
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