quinta-feira, 20 de abril de 2017


Luladrão ou Lularápio

 

Já contei que fui a favor do PT, porque o imaginava a serviço dos trabalhadores e do povo em missão de resgate geo-histórico; e fui a favor de Lula porque pensava que estava em mandato celestial. Desde ainda em 2002 passei a chama-lo Luladrão, como em Ali Lulá e os 40 Ladrões.

AS MENTIRAS E LADROAGENS DO MOLUSCO (está posto abaixo em ordem alfabética e não temporal)

Abandonou os ex-sócios e ex-amigos na prisão e nunca foi visitar sequer um.
Ajudou as 11 super-empreiteiras a desviar bilhões de dólares (os cálculos avançados por Sérgio Moro e sua turma falam em prejuízos à nação de 10 trilhões de reais).
Colocou a Janete Poste (apelido de Dilmaluca) como preposta na presidência, porque ela é demente (a parte de cima) e não fala coisa com coisa, não sabe compor frases, nem organizar os pensamentos.
Como, segundo os militares a quem servia, era um bon vivant, gostava e gosta de coisa boas, as excepcionais que faltam ao povo, é capaz de tudo para se proporcionar o super bem-estar.
Junto com FHCB envenenou a América Latina, espalhando e sustentando o bolivarianismo pseudo-comunista por toda parte, especialmente na Venezuela.
Nas delações da Odebrecht, ele aparece na planilha Italiano (Palocci) como Amigo, faz sentido ter dito que tudo (sítio, tríplex, outras posses) era do Amigo, ele mesmo.
Nos oito anos de mandato dele e nos seis da Dilma o grupo destroçou os instrumentos de Estado (PETROBRAS, CEF, BB, BNDES, fundos de pensão, ELETROBRAS; a destruição da TELEBRÁS e da CVRD foi obra de FHCB).
Paga bancas caríssimas e grandes de advogados, não se sabe com que dinheiro.
Participou com FHCB da criação do Pacto de Princeton em 1993 nos EUA, e junto com os bolivarianos criou o FSP (Foro de São Paulo), além de aparelhar (seguindo os conselhos de Gramsci) os governos (federal, estaduais, municipais) onde o PT se estabeleceu.
Possibilitou o enriquecimento de vários (Palocci parece ter um bilhão nos EUA; Mantega, Dirceu, os marqueteiros e outros).
Prostituiu os partidos e o Congresso, tornando-os submissos às propinas.
Segundo se diz, muito bêbado, teria cortado o próprio dedo mindinho (um dos apelidos é “9 dedos”) numa prensa para ser aposentado.
Serviu aos banqueiros, sustentando elevadas taxas de juros, através das quais sangram o Brasil; e os empresários, fazendo-lhes inúmeros favores na chamada Bolsa Empresário, que conta com favores fiscais e perdões de todo tipo.
Toda a família se tornou malsã, maligna, corrupta (a mãe, Marisa Grande Acumuladora e os filhos Lulinha, Luleco, Lúrian), acumulando fortunas à custa do país. Dizem que os filhos e ele mesmo têm muitas fazendas em vários lugares.
Traía os operários de dentro - enquanto dirigente sindical -, pois interferia para acabar com as greves.
Tuminha, filho de Tumão, delegado da polícia federal na época dos militares (1964 a 1985, não sei de quando a quando), disse que o pai tinha cooptado Lula como dedo-duro no meio dos trabalhadores com o codinome Brahma, pois é fã de cerveja e, aliás, de todo tipo de bebida (principalmente cachaça, sendo um de seus apelidos 51, por conta a marca).

Isso é o que coube em minha memória, as pessoas devem saber muito mais, incomparavelmente. A lista é muito grande para eu prosseguir, seria o caso de alguém fazer livro completo, minucioso – é o que peço.

Ladrão, embusteiro, trapaceiro, enganador, larápio.

Vergonha mundial.

E os pseudo-socialistas do mundo dando a ele títulos de doutor honoris causa - por causa da honra -, justamente ao analfabeto funcional que se orgulha de nunca ter lido um livro na vida.

Como diz o povo, “foi ruim, mas foi bom”.

Foi ruim por tudo de horrível que passamos.

Foi bom como exemplo que fica para sempre, nos obrigando a olhar diariamente com suspeita todo governante do Executivo, político do Legislativo e juiz do Judiciário, sem falar nos empresários.

Nos sangrou, mas nos libertou da escravidão.

Vitória, quinta-feira, 20 de abril de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário