sexta-feira, 21 de abril de 2017


Atratividade Feminina

 

                            Leia neste Livro 57 o artigo Peitos como Símbolo para adiantar o assunto e daí siga a classificação abaixo.

ECONOMIA DA MODA (agropecuária/extrativismo, indústria, comércio, serviços e bancos da moda) – segundo as preferências.

PELO QUE GEMEMOS            SIGNIFICANDO                                      

1º) peitos                                     alimentação dos filhos

2º) pernas                                    capacidade de trabalho

3º) bunda (gordura)               persistência na penúria

4º) bunda (vagina)                   sexualidade

5º) quadris largos                                   facilidade de parir

6º) braços                                   governabilidade

7º) outros

Elas, é claro, gemem pelos índices masculinos.

Foi feita uma pesquisa no mundo inteiro e os homens apontaram mais ou menos o mesmo tipo de mulher - que inclusive estava mais para o moreno – embora ninguém soubesse de antemão o que surgiria. Deve-se juntar a pesquisa de campo com a lógica do Modelo da Caverna das mulheres coletoras e dos homens caçadores. O que veremos LOGICAMENTE como a melhor mulher arquetipicamente, aquela que olharemos com desejo? Essas coisas estão profundamente entranhadas, de modo que quando olhamos a figura feminina desejamos sobre o padrão, sobre o ideal e só depois lidamos com a mulher real, aceitando-a porque não é possível obter o modelo.

Isso, claramente, é sobremaneira importante para a economia da moda, porque com tal conhecimento será possível vender as coisas que elas estão querendo para suprir as faltas, no sentido de atrair os machos. Na falta de seios fartos elas vão encher do que for. Elas irão camuflar, como já mostrei, na fase de atração do macho e quando já o tenham conseguido irão abandonar os artifícios. Da parte delas é fácil também saber, porque serão as coisas que identificarão o guerreiro, o provedor de proteínas, o caçador vitorioso, que consegue suplantar as presas em poder, força e ardis – costas largas para trazer os produtos serão valorizadas.

Com isso a economia da moda saberá o que oferecer RACIONALMENTE, em vez de na base de um achado aqui e outro ali, como hoje.

Vitória, terça-feira, 30 de dezembro de 2003.

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