quarta-feira, 19 de abril de 2017


Adão e os Negros

 

                            Leia o texto O Destino de Adão neste Livro 56 para dar os passos iniciais. Visto que ele era negro, não branco, que veio do Paraíso e podia como diz o Midraxe e outros textos "ver o mundo inteiro" (presumo que não apenas a Terra, mas o universo inteiro, mesmo), seguramente possuía uma tecnociência e Conhecimento (Magia/Arte, Teologia/Religião, filosofia/Ideologia, Ciência/Técnica e Matemática) realmente superior, paradisíaco. Se como presumi nos textos sobre Adão e seus descendentes os adâmicos [ (na falta de melhor nome) = ATLÂNTICOS = ATLÂNTIDAS = GIGANTES = GRANDES = CRISTOS = AIGUPTOS (nome antigo do Egito), etc., na Rede Cognata (veja no Livro 2 o artigo Rede e Grade Signalíticas) ], detinham esse conhecimento superior e eram negros então evidentemente a posição desfavorável dos negros atuais é um erro e uma injustiça. Ademais, macacos = NEGROS = ESCUROS = MORCEGOS, etc., de modo que bem pode ter acontecido de os adâmicos e os sapiens terem se fundido, gerando nossa espécie atual.

                            Desde 100, 50 ou 35 mil anos atrás até a chegada de Adão e Eva - escorraçados da guerra no planeta central – em 10 mil antes de Cristo, 12 mil anos de agora, coincidindo com as lendas platônicas do Timeu, os sapiens se espalharam pelo mundo, indo até bem ao Norte, perto do Pólo Norte, na medida em que adentraram as geleiras. Com isso os sapiens nortistas, na origem negros, ficaram brancos, perderam a melanina e adquiriam as características atuais; vieram então para o Sul até os limites das geleiras e quando estas recuaram eles não foram juntos, ficaram no Sul como arianos ou brancos e adentraram a Suméria onde pegaram as lendas negras locais de Utnapshitim e Gilgamesh e as transformaram nas lendas bíblicas. Como eram brancos presumiram que os heróis antigos fossem brancos, inclusive Adão = ÉBANO e Eva = CRIOULA, ambos negros, e seus descendentes também negros, aqueles adâmicos ou atlantes que sempre são representados como negros. Mas Adão e sua Turma não eram brancos, eram negros, inclusive ficando evidente que os atlantes eram todos negros, inicialmente, miscigenando posteriormente com os nórdicos e embranquecendo, exceto na África.

                            Ora, fica posta uma questão muito curiosa: se Adão e Eva eram ambos negros, Deus, que os criou à sua "imagem e semelhança", não seria negro também? Ainda outra coisa: se Adão e Eva andavam nus no Paraíso de duas uma: ou tinham uma coisa que os protegia – de fato, tinham uma "pele maravilhosa", que está desaparecida – ou o Paraíso era de temperatura controlada, a ponto de não precisarem de roupas. Se não precisavam é porque era quente, o que significa pele negra para resistir a um Sol mais quente, a uma temperatura ambiente mais alta. De todo modo, parece que eles eram negros. E se era assim Deus não seria necessariamente pela via da lógica negro também? E se habitavam o Paraíso, logo junto de Deus, não tinham um Conhecimento celeste?

                            De pronto isso revoluciona e coloca os negros e os brancos em polvorosa, pois sempre imaginamos que Adão e Eva eram brancos e assim eles são mostrados em toda parte. Como ficará o mundo, a ser isso verdadeiro? Se os negros são descendentes diretos de Adão e Eva não são os genes deles que transportam a herança mais avançada? Uma série de perguntas assim será feita. Grande celeuma.

                            Vitória, domingo, 21 de dezembro de 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário