sábado, 25 de março de 2017


Vibrante

 

TECNARTES VIBRANTES

TÉCNICA-ARTE
ESCURIDÃO
TOTAL
Artes da AUDIÇÃO (2)
Músicas, discursos, etc.
2
Artes da VISÃO (9)
Poesia, prosa, pintura (a dos corpos femininos fica aqui, como também tatuagens, mas não piercings), desenho (inclusive caligrafia), fotografia, dança, moda, PAINÉIS (mosaicos, vitrais), LABIRINTOS (jogos), etc.
11
Artes do OLFATO (1)
Perfumaria, etc.
12
Artes do PALADAR (4)
Comidas, bebidas, pastas, temperos, etc.
16
Artes do TATO (10), sentido central.
Arquiengenharia, cinema, teatro, esculturação (inclusive ourivesaria; os piercings entram aqui – não há porque não apelar aos outros sentidos, além da visão), decoração (inclusive do corpo feminino, todo tipo de roupa, chapéu, sapatos, etc.), paisagismo/jardinagem (TOPIARIA), urbanismo, tapeçaria (inclusive macramé), PROPAGANDA (veja que eles não usam a totalidade dos sentidos, mas poderiam fazê-lo, com grande proveito), TESSITURA (não há porque não apelar aos outros sentidos, inclusive olfato com perfumes) etc.
26

26 VEZES 7

Cinema.
Internet.
Jornal.
Livro-Editoria.
Rádio.
Revista.
TV.

O mundo é extremamente vibrante: ainda deveríamos incluir os nove modos do Conhecimento (Magia-Arte, Teologia-Religião, Filosofia-Ideologia, Ciência-Técnica e Matemática), nas tecnociências 24 setores, 12 nas técnicas e 12 nas ciências.

São enormes, são gigantescas as indicações do modelo.

Tudo é enormemente grande, não visualizável sequer pela totalidade da humanidade presente (não visualizei o que está dentro, só vi as caixas, enxerguei por fora, não é grande mérito).

Como disse antes várias vezes, fico espantadíssimo com a falta de atenção e participação de quase todos, exceto fração pequeníssima; acredito que essa fração é nossa grande defesa e que a quase totalidade dos desatentos é nosso grande demérito. Tudo está bem à mão, falta participação, significando que a Natureza produziu grande quantidade de fracos, buraco enorme na aptidão.

Ao largo de nós a Natureza em nosso estágio de Psicologia-p.3, 8º nível, o de globalização, o mundo-Terra está em tremenda vibração, mas poucos percebem.

Vitória, sábado, 25 de março de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário