sábado, 25 de março de 2017


A Catinga do Mal

 

Como temos cinco sentidos, devemos pensar que são cinco extrações relativas aos ambientes, cinco sondas humanas. Noutros mundos biológicos-p.2 e psicológicos-p.3, racionais, outros mapeamentos serão possíveis, como já discuti antigamente em minha curta vida. Para nós as interfaces são do som (audição), da luz (visão), sintanálise química na boca (paladar), de pressão (tato), sintanálise química do ar (olfato).

O ESPECTRO DA LUZ É AMPLO (e esse é só um dos cinco: para outros racionais do universo a janela pode ser muito mais ampla)

Resultado de imagem para espectro da luz

Aqui trataremos do cheiro, aroma, fragrância, odor ou perfume (favorável) e da catinga (desfavorável, índice de perigo, apontamento de deterioração), mas como apontador metafórico da indecência.

Votei em Lula (para presidente, primeira e única vez) porque ele disse que NÃO FARIA o que Serra prometia fazer: tendo entrado, fez exatamente aquela coisa, aumentou o tempo de contribuição para aposentadoria. Dilma disse que ia aumentar ainda mais, o povo reagiu, eles fizeram essa encenação com Temer, que finalmente empurrou goela abaixo do país (eles deveriam saber que tudo é pulsação dialógica, vai “haver volta”, como diz o povo, vai “ter troco”, oposição).

TEMPO DE APOSENTADORIA DOS MALANDROS (deveriam fazer livro; FHCB disse que quem aposenta cedo é vagabundo). Todos os ex-presidentes são beneficiados mensalmente às nossas custas.

PRESIDENTE.
APOSENTADORIA
Sarney (Maranhão, 1930).
Recebe duas, como ex-governador e como servidor do Tribunal de Justiça (não fala da de ex-presidente).
Collor (Rio de Janeiro, 1949).
Não consta, mas eles como ex-presidentes têm benefício mensal de 42 mil.
FHC (Rio de Janeiro, 1931).
Ele aos 37, a esposa Ruth aos 55.
Lula (Pernambuco, 1945).
Recebe como inválido (por lhe faltar o dedo mindinho, mindinho moral que é), recebe como preso político (ficou 31 dias encarcerado em condições ótimas, era delator) e como ex-presidente.
Dilma (Minas Gerais, 1947).
Correram com o processo de aposentadoria dela quando estava ameaçada de impedimento em 2016.
Temer (São Paulo, 1940).
Aposentado aos 55 anos, recebe 30 mil, sem falar dos vencimentos de presidente e das facilidades (não paga moradia, nem alimentação, nem transporte, etc.)

É preciso fazer levantamentos completos de todos os 513 deputados federais e 81 senadores, bem como de todos os políticos, governantes, juízes – toda a farra que vimos pagando.

Fiz contas quanto à aposentadoria proposta por esses safados (as mulheres vão sofrer demais, para elas o tempo de trabalho a mais com a aposentadoria aos 65 anos será de 17 anos – começando aos 18, com 30 anos de contribuição poderiam se aposentar aos 48, agora com todos aposentando aos 65, faça as contas, 65 – 48 = 17 anos a mais de trabalho): querem arrancar mais tempo de trabalho PORQUE a Europa vem aumentando (lá vivem muito mais e muito melhor, com menos dores, aqui começa tudo a doer aos 50, os pobres não vão aposentar) – não são capazes de manter a palavra de compromisso do Estado que é a Lei geral, especialmente a constituição, que estão sempre alterando.

Essa é a catinga moral dos governantes do Executivo, dos políticos do Legislativo, dos juízes do Judiciário (com as exceções de sempre).

Odor eles não têm, tem fedor, carniça moral que são.

Propõe para os demais o que não aceitam para si.

Como diz o povo, são catingudos, indivíduos sem higiene moral.

Vitória, sábado, 25 de março de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário