segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017


Disputa por Preferência

 

NÃO SERIA ATRAVÉS DA VISÃO SOMENTE, APELA-SE A TODO SENTIDO

EMISSÃO.
INSTRUMENTOS.
Audição.
Palco da representação chamada “relação de consumo”, demandoferta intermediada pela propaganda, a atração da vontade.
Olfato.
Paladar.
Tato.
Visão.

OS 26 INSTRUMENTOS TECNARTÍSTICOS DA ATRAÇÃO DA PREFERÊNCIA (as mulheres usavam e usam tudo isso, mesmo que não saibam; e não querem impressionar as outras mulheres, sim aos homens – a elas querem diminuir, reduzir a pó, dizer que são inferiores e ficaram para trás no acúmulo de futuro)

TÉCNICA-ARTE
ESCURIDÃO
TOTAL
Artes da AUDIÇÃO (2)
Músicas, discursos, etc.
2
Artes da VISÃO (9)
Poesia, prosa, pintura (a dos corpos femininos fica aqui, como também tatuagens, mas não piercings), desenho (inclusive caligrafia), fotografia, dança, moda, PAINÉIS (mosaicos, vitrais), LABIRINTOS (jogos), etc.
11
Artes do OLFATO (1)
Perfumaria, etc.
12
Artes do PALADAR (4)
Comidas, bebidas, pastas, temperos, etc.
16
Artes do TATO (10), sentido central.
Arquiengenharia, cinema, teatro, esculturação (inclusive ourivesaria; os piercings entram aqui – não há porque não apelar aos outros sentidos, além da visão), decoração (inclusive do corpo feminino, todo tipo de roupa, chapéu, sapatos, etc.), paisagismo/jardinagem (TOPIARIA), urbanismo, tapeçaria (inclusive macramé), PROPAGANDA (veja que eles não usam a totalidade dos sentidos, mas poderiam fazê-lo, com grande proveito), TESSITURA (não há porque não apelar aos outros sentidos, inclusive olfato com perfumes) etc.
26

Elas se preparam de todo modo, fazem propaganda, enganosa ou não, promoção visando ter os adorados garotinhos e o futuro, os filhos; não as menininhas, que elas desprezam e sujeitam barbaramente. Disputam os melhores guerreiros que voltam da batalha vivos ou feridos, demonstrando valor na luta pela sobrevivência. Contudo, depois que têm filhos e menininhas, veem o tamanho do destino e se apequenam, zombando das tolas que fazem publicidade sexual.

Já fiz lista (parcial) dos mecanismos, que vão de peles-vestidos belíssimos a quaisquer bijuterias e adereços, gestos, danças, meneios.

VESTIDOS SÃO AS PELES DIÁRIAS (elas trocam ao máximo, assim como sapatos – o ideal é ter não apenas um por dia, mas um por vontade: se possível um de manhã, um ao meio-dia no almoço, um de tarde e um de noite)

Resultado de imagem para vestidos
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Resultado de imagem para vestidos
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Isso de preço é para os homens, as mulheres querem beleza e “caimento”, a ideia de ajustamento às ambições mentais chamadas “corpo”, a chance de conquista da atenção do macho. Nada poderia chatear mais a mulher que lhe dizer que o preço do vestido desejado é “caro”, essa promessa de trancar o futuro.

Elas farão quase tudo por alterações da forma.

No que isso nos interessa, fora a desejada beleza delas?

É que elas serão as melhores propagandistas quanto a instrumentos (mas não quanto à criatividade, à mudança em relação à conservação).

Daí vem que a publicidade deva ser nessa parte entregue a elas.

Vitória, segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017.

GAVA.

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