Disputa
por Preferência
NÃO SERIA ATRAVÉS DA
VISÃO SOMENTE, APELA-SE A TODO SENTIDO
EMISSÃO.
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INSTRUMENTOS.
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Audição.
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Palco da representação chamada “relação de
consumo”, demandoferta intermediada pela propaganda, a atração da vontade.
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Olfato.
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Paladar.
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Tato.
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Visão.
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OS 26 INSTRUMENTOS
TECNARTÍSTICOS DA ATRAÇÃO DA PREFERÊNCIA (as mulheres usavam e usam tudo isso,
mesmo que não saibam; e não querem impressionar as outras mulheres, sim aos
homens – a elas querem diminuir, reduzir a pó, dizer que são inferiores e
ficaram para trás no acúmulo de futuro)
TÉCNICA-ARTE
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ESCURIDÃO
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TOTAL
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Artes da AUDIÇÃO (2)
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Músicas, discursos,
etc.
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2
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Artes da VISÃO (9)
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Poesia, prosa, pintura
(a dos corpos femininos fica aqui, como também tatuagens, mas não piercings),
desenho (inclusive caligrafia), fotografia, dança, moda, PAINÉIS (mosaicos,
vitrais), LABIRINTOS (jogos), etc.
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11
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Artes do OLFATO (1)
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Perfumaria, etc.
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12
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Artes do PALADAR (4)
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Comidas, bebidas,
pastas, temperos, etc.
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16
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Artes do TATO (10),
sentido central.
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Arquiengenharia,
cinema, teatro, esculturação (inclusive ourivesaria; os piercings entram aqui
– não há porque não apelar aos outros sentidos, além da visão), decoração
(inclusive do corpo feminino, todo tipo de roupa, chapéu, sapatos, etc.),
paisagismo/jardinagem (TOPIARIA), urbanismo, tapeçaria (inclusive macramé),
PROPAGANDA (veja que eles não usam a totalidade dos sentidos, mas poderiam
fazê-lo, com grande proveito), TESSITURA (não há porque não apelar aos outros
sentidos, inclusive olfato com perfumes) etc.
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26
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Elas se preparam de todo modo, fazem
propaganda, enganosa ou não, promoção visando ter os adorados garotinhos e o
futuro, os filhos; não as menininhas, que elas desprezam e sujeitam barbaramente.
Disputam os melhores guerreiros que voltam da batalha vivos ou feridos,
demonstrando valor na luta pela sobrevivência. Contudo, depois que têm filhos e
menininhas, veem o tamanho do destino e se apequenam, zombando das tolas que
fazem publicidade sexual.
Já fiz lista (parcial) dos mecanismos, que
vão de peles-vestidos belíssimos a quaisquer bijuterias e adereços, gestos,
danças, meneios.
VESTIDOS SÃO AS PELES
DIÁRIAS
(elas trocam ao máximo, assim como sapatos – o ideal é ter não apenas um por
dia, mas um por vontade: se possível um de manhã, um ao meio-dia no almoço, um
de tarde e um de noite)
Isso de preço é para os homens, as mulheres
querem beleza e “caimento”, a ideia de ajustamento às ambições mentais chamadas
“corpo”, a chance de conquista da atenção do macho. Nada poderia chatear mais a
mulher que lhe dizer que o preço do vestido desejado é “caro”, essa promessa de
trancar o futuro.
Elas farão quase tudo por alterações da forma.
No que isso nos interessa, fora a desejada
beleza delas?
É que elas serão as melhores propagandistas
quanto a instrumentos (mas não quanto à criatividade, à mudança em relação à
conservação).
Daí vem que a publicidade deva ser nessa
parte entregue a elas.
Vitória, segunda-feira, 20 de fevereiro de
2017.
GAVA.
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