sexta-feira, 23 de dezembro de 2016


Vendo Extraterrestres na Terra

 

                            As pessoas têm dificuldades de ver extraterrestres, os ET’s, e ficam imaginando coisas. Nisso como em tudo devemos seguir a lógica, que vale fora da Terra como deveria valer aqui.

                            Ora, já temos na Terra mesmo, de um único ADRN ancestral, milhares, milhões de formas divergentes. Postas as exo-condições, condições de exobiologia e exopsicologia, biologia e psicologia extraterrestres, as formas terrestróides podem ser adaptadas a elas. As formas SÃO GERAIS, contrapostas aos ambientes. Veja, já temos as formas, só falta fazê-las variar nos ambientes.

                            Portanto, às formas devemos juntar as estruturas, às superfícies os conceitos, às pessoas (indivíduos, famílias, grupos e empresas) os ambientes (municípios/cidades, estados, nações e mundo). Condições de “estrelação” (insolação seria para o Sol – outras estrelas emitem diferentemente no diagrama H-R, o Sol é uma G0, segundo alguns autores e uma G2, segundo outros). Enfim, condições da Chave do SER (memória, inteligência, controle ou comunicação) e da Chave do TER (matéria, energia e informação), a partir das formas que temos. Cada uma de tais formas é um ponto irradiando, quer dizer, fazendo círculos em ondas, conforme as outras dependências.

                            Com os atuais artifícios computacionais de modelação podemos criar inumeráveis modificações, seguindo as linhas do modelo. Há que pegar os objetos, há que obedecer à gravidade, etc. De dentro para fora obedeceríamos aos condicionantes, enquanto de fora para dentro seguiríamos as formas que já temos. Isso nos proporcionará um saudável exercício de re-modelação das formas e de nossa visão de Universo.
                            Vitória, sexta-feira, 09 de agosto de 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário