sábado, 24 de setembro de 2016


Bobó e Bobô

 

Aquelas crianças espertas que você vê no cinema fazendo todo tipo de pirueta impossível se reuniram para avaliar os tratamentos que recebiam dos adultos. Evidentemente falavam e pensavam como adultos (muitos adultos falam e pensam como crianças, acho que é por simpatia).

AVALIAÇÕES SOBRE AS BABÁS E OS BABÕES

FAIXA
FOTOS
Crianças maiores
Completamente irresponsáveis e displicentes, deixam-nos fazer o que queremos, mas sem tomar conta, cuidando de seus próprios interesses, quando nitidamente deveriam prestar atenção somente em nós.
Jovem pai e jovem mãe
Também inadequados, são marinheiros de primeira viagem, cometem muitos erros, tendem a ser nervosos, por vezes batem em nós ou nos deixam e vão cuidar de suas vidas, ausentando-se por longo tempo e deixando-nos em creches.
Mãe madura e pai desatento
A vaca velha e o boi chifrudo mal se suportam e menos ainda a nós; freqüentemente se separam e vão viver com outros bois e outras vacas, que têm por nós menos apreço ainda. Ficam empurrando a gente para a faculdade e se negam a continuar trabalhando por nós toda a vida.
Bobó e bobô
Vovó-velha e vovô-velho, a boba e o bobo, esses são os melhores, não ficam o tempo todo conosco, mas quando estão cumulam mesmo e a gente até abusa um pouco, só não pode contar para papai e mamãe que eles brigam, tem de manter segredo, eles dão todo tipo de gulodice. É uma delícia, a gente deita e rola, eles não são dureza como os progenitores. Ô delícia.

Ah, os adultos sofrem nas mãos sábias e exploradoras dos bebês, das crianças, dos adolescentes e dos jovens adultos e ninguém conta em livro e no cinema as agruras dos pobres desvalidos.

Serra, quinta-feira, 23 de agosto de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário