segunda-feira, 6 de agosto de 2018


Mutantes e Mutações Segundo São João

 

Como essa questão do Apocalipse é tão central no Ocidente, tenho usado frequentemente a Rede Cognata para fazer traduções ou variações.

VARIANTES DA RC

·       Apocalipse = MUTAÇÃO = EXTINÇÃO = EXTRAÇÃO = MUDANÇA = NODOS = MISTURADOS = EXTREMOS = EXTREMISMOS = ESTRANHOS e segue;

·       Magnetos = MUTANTES = MODELANTES (tal palavra não existe) = MAGNETISMO = ISOLANTES e segue;

·       Segundo = POTENTE = PONTÍFICE = PRESIDENTE e segue;

·       São = SENHOR = HOMEM = FARAÓ = PRIMEIRO = AMPARO = PÓS e segue;

·       João = DEUS = JESUS = JOSÉ = JONAS = BOSE = JOSUÉ = TREMOR = TREMORES = DOENÇAS = VÍRUS = TENSÃO e segue;

·       No conjunto: Apocalipse Segundo São João = MUTAÇÃO POTENTE PÓS TREMORES = EXTINÇÃO PRUDENTE PÓS DIVISÃO = NODOS INVERTENDO SUAS DIREÇÕES e segue.

Não obstante, a inversão dos polos magnéticos está calculada para daqui a três milênios, veja abaixo; não é o que diz a RC – ela parece estar afirmando para logo, a partir do Apocalipse, que é uma profecia bíblica na qual muitos creem. Ou então o Apocalipse se dará daqui a três mil anos, sei lá.

E parece que o magnetismo induz mutações, pois magnetismo = MUTANTES (sempre mais que um) = ASSISTENTES e segue. Parece que está tudo ligado mesmo, mas de uma forma que não podemos acompanhar a contento (pelo menos ainda não podemos).

Vitória, quarta-feira, 09 de maio de 2007.

 

GUINADA MAGNÉTICA "MOVE" O PÓLO NORTE
Guinada magnética "move" o Polo Norte - (Matéria de 14 de Janeiro de 2003) - ESTADÃO
Quinta, 9 de setembro, 2004
Está em processo uma mudança no polo magnético da Terra. Não que o planeta vá ficar de cabeça pra baixo com a inversão magnética, "apenas" o campo magnético estará trocado, o que já ocasionará um bocado de problemas, como por exemplo com a migração de animais, como as baleias e pinguins que, por acaso, já estão vindo parar nas costas do Brasil por engano...
Mudanças Climáticas
Neve no Saara. Furacão no Brasil. Flores no Polo Norte. Degelo no Polo Sul. As piores inundações em 100 anos na Inglaterra. Chuvas sem precedentes no Quênia e África do Sul. Neve pela primeira vez nos Emirados Árabes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário