segunda-feira, 15 de janeiro de 2018


Psicologia da Internet Prostituinte

 

A Internet é um fenômeno psicológico novo, é de 1989 no mundo e de 1995 no Brasil. Portanto, pode ser investigado na fonte, antes que muitas mentiras honestas sejam inventadas para justificar; pode ser pesquisada em estado bruto na “inocência” dos primeiros anos, pois no mundo tem 17 anos em 2006 e no Brasil 11 anos – é uma adolescente.

Mas uma adolescente terrível, com perversidades sexuais inacreditáveis, mesmo para quem como eu não tem travas nem julgamento dos atos alheios (exceto da publicação às crianças dos excessos da homossexualidade, o homossexualismo). A Internet é um prato cheio para o devassamento dos interiores da humanidade, para conhecermos até onde vão nossas perversidades.

BATE SEXO (salas de bate papo) – todo mundo é bonito, elegante, rico, nobre na Internet.


Se os psicólogos tivessem encomendado diretamente a Deus não teriam tido uma chance melhor de desvendar literalmente as máscaras da humanidade, apenas retraindo-se das formas apresentadas e buscando os conteúdos nas salas de bate papo ou nas de pornografia.

Nunca foi oferecido algo nem de longe tão rico em potências de desvendamento! Pois na Internet as pessoas se mostram tal como são em seus sonhos livres de correntes da moralidade pública. Elas fantasiam em mais de um sentido: a Internet é o sonho coletivindividual manifesto, inegável, notório, evidente. Nela os seres humanos se prostituem DE PÚBLICO, embora incógnitos (como devem permanecer). Velhinhas viram mocinhas e fazem em suas mentes o que nunca puderam fazer em realidade.

Seguir a marcha da Internet-sexual é da maior importância.

Vitória, quinta-feira, 02 de março de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário