terça-feira, 12 de setembro de 2017


Super Sócioeconomia

 

Como está posto em O Congresso das Mineradoras e o Encontro Anual, para habilitar a ocupação do sistema solar até a Nuvem de Öort precisamos de recursos de monta, quatrilhões de dólares, que não temos agora, pois nem chegamos a 100 trilhões - e haverá recuo, desagregação, se conseguirmos sobreviver ao baque.

PRODUZINDORGANIZANDO A NOVA SÓCIOECONOMIA

TORNANDO SUPER.
RECONFIGURAÇÃO.
Super-agropecuária, super-extração.
 
Super-indústrias.
 
Super-comércio.
 
Super-serviços.
 
Super-bancos.
 

NÃO AVANCEM sem a autorização do povo, sem a votação universal para o governo mundial. De jeito nenhum, não foi à toa que se disse que “todo poder emana do povo”.

Para a super-extração venho desenhando desde o DVD 3, Material Sensível, em alguns de seus 13 grupos, e agora com esse material novo do grupo Artigos Mais Novos (dou qualquer nome que reflete o que é: se existiam artigos novos, dois mil deles, estes mais recentes são mais novos – é a lógica).

SUPER-EXTRAÇÃO (várias super-habilitações)

1.       Super-bandeira (ar, água, terra/solo, fogo/energia, no centro a Vida, no centro do centro a Psicologia);

2.       Super-gás;

3.      Super-materiais de construção e pavimentação (estes devem ser estudados sob a ótica da psicologia ou racionalização do mundo);

4.      Super-metais (inclusive das quedas);

5.      Super-petróleo;

6.      Super-preciosos (pedras e metais);

7.       Super-radiativos;

8.      Outros super, todos.

Só produção-economia masculina leva ao caos, é preciso que as mulheres organizativas-sociológicas falem e proporcionem o apoio essencial de rede, o que, naturalmente, passou desapercebido.

Então, começará o périplo, a jornada de circunavegação do sistema solar, logo iniciada a epopeia humana para fora do planeta, sendo fundamental recuperá-lo para a Vida (arquea, fungos, plantas, animais e primatas).

Vitória, terça-feira, 12 de setembro de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário