sábado, 16 de setembro de 2017


Os Cro-Magnons que Foram à África Buscar Peles

 

                            Os tecnocientistas (depois de dizerem que os cro-magnons se formaram, segundo diversas opiniões, há 100, 50 ou 35 mil anos) produziram algo de mais centrado, dizendo que nossos antepassados CM apareceram lá por volta de 80 a 70 mil anos. Achei que isso se deu acima do Paralelo 45º Norte durante a Glaciação de Wisconsin, que durou de 115 a 10 mil anos atrás e gelou toda aquela região. Desceram de lá transformados em “brancos” (amarelos, vermelhos e brancos) derivados dos nemay (neandertais de EMAY, Eva Mitocondrial + Adão Y) que surgiram na África há 200 mil anos. Então, entre o aparecimento dos nemay e dos cro-magnons vão 130 a 120 mil anos em que aqueles reinaram absolutos, ocupando toda a Terra sem contestação.

                            Então entraram em campo os cro-magnons.

                            Sendo os cro-magnons nemay tornados “brancos”, eles desceram sobre o sul; ao chegarem à África tomaram os ambientes, miscigenaram-se com os nemay, destruíram-nos, tomaram suas peles por casamento, tornando-se desse modo os africanos negros que são os nossos parentes de agora. Claro, eles não são nemay, são cro-magnons “brancos” de pele negra.

O REINO INICIAL DOS NEMAY E A DISTÂNCIA DOS TRÓPICOS (sendo região tropical em volta do equador era quente e a pele dos nemay naturalmente negra)


A REGIÃO DE FORMAÇÃO DOS CRO-MAGNONS (era naturalmente fria e ficou ainda mais durante W, quando a temperatura média geral caiu muito)


O resultado é que por dentro os negros são cro-magnons e por fora herdaram a pele (e algumas características faciais e corporais) dos nemay. Porisso devem ter características “africanas” dos nemay: nariz largo para aspirar ar, sendo grandes corredores (na neve os corpos “brancos” não foram preparados para isso). Até espero que, sendo os nemay “nadadores emocionais”, quer dizer, naturalmente adaptados (devido aos lagos onde foram formados), isso tenha passado aos cro-magnons negros - que ainda não se viraram para isso nos esportes -, quer dizer, nossos parentes CM de pele negra.

Em resumo, os negros da África são “brancos” também, são cro-magnons que apenas pegaram as peles negras dos nemay. Só para começar os negros CM (diferentes dos negros nemay remanescentes na península indiana e na Austrália, os aborígines) foram os últimos “brancos” a chegar e a começar a desenvolver civilização, ao contrário do que se pensava até agora: é a lógica, pois os “brancos” amarelos que foram para a Ásia, os “brancos” vermelhos que foram para as Américas, os “brancos” brancos que foram para a Europa chegaram primeiro lá, enquanto os “brancos” negros atingiram a África por último.

Não admira mesmo nada que as civilizações dali tenham demorado mais, porque quanto mais ao sul mais eles demoraram em absorver os nemay tardios. Eles vieram trazendo a civilização ao sul da África aos poucos, na medida em que iam miscigenando.

                            Vitória, segunda-feira, 18 de abril de 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário