segunda-feira, 18 de setembro de 2017


O Poder do Despertador

 

                            Como vimos no Livro 115 no artigo O Número da Besta é 666 e nos seus sucessores besta = BOMBA = ACIONADOR = DISPARADOR = DESPERTADOR = AGENDADOR = BRASIL = BOSTA = BONITO = BENTO = TONTO = DANADO e muitas outras traduções, segundo a Rede Cognata.

UM DESPERTADOR CLÁSSICO (aparentemente a bomba é só o mecanismo que dispara o artefato, que o faz explodir)


Agora, despertar o quê?

Em primeiro lugar, pode ser a “bomba do Juízo Final” = DESPERTADOR DE DEUS SANTO, o que quer que isso queira dizer. Há um punhado de frases soltas que foram aparecendo no correr do tempo, só os eruditos vão poder dizer com segurança de onde. Por exemplo, “dia do julgamento final” = DIA DO TORMENTO FINAL = DIA DA BOMBA FINAL. Despertar uma coisa dessas não pode ser muito bom. Ou poderia ser, como imaginei em ASC, Adão Sai de Casa, a Grande Nave = AUGUSTO MODELO.

Diz na Bíblia Sagrada, 39ª edição, São Paulo, Ave Maria, 1982, p. 1.568, 13.18: “Eis aqui a sabedoria! Quem tiver inteligência, calcule o número da fera, porque é número de um homem, e esse número é seiscentos e sessenta e seis”, uma das traduções possíveis sendo: EIS AQUI O PODER! QUE TIVER POTÊNCIA, GERE O NÚMERO DE PI (3,141592...), PORQUE É NUMERO DE UM SÓ, E ESSE NÚMERO É PI PI PI”.

Ou Fá Fá Fá ou outras traduções (PURO PURO PURO).

Então, imaginei que devem ser três notas FÁ seqüenciais.

UM QUADRO (três notas fá emitidas em seqüência, seguidas de PI três vezes também)

 
Pi (3,141592...) três vezes emitido.

Isso levaria ao poder = PUBLICAR = SABER.

E o “poder do despertador” = PODER DA BESTA. Quem quer algo assim? A não ser a essa besta hipotética.

Vitória, quinta-feira, 21 de abril de 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário