quarta-feira, 13 de setembro de 2017


O Futuro da Medicina

 

Com tudo isso que venho sofrendo em virtude do exercício errado (embora tão mais avançado que há 500 ou 100 ou apenas 30 anos) da Medicina geral na porção média classe C em que estou, vou referir a necessidade de investiga-la sob a ótica do MCES Modelo da Caverna para a Expansão dos Sapiens, como venho fazendo detidamente com tantos aspectos de nossas vidas.

FEMININO E MASCULINO NA CAÇA-COLETA

MEDICINA DAS MULHERES.
+
MEDICINA DOS HOMENS.
Através de poções e alimentos.
 
Exigência de cura rápida, no instante.
HOMEOPATIA.
ALOPATIA.
Observação demorada, conversações.
Na base do choque, entalamentos, amarrações.
NUTRIÇÃO.
DESCUIDO.
PREVENÇÃO DA DOENÇA.
CURA APÓS ADOECIMENTO.
MANUTENÇÃO DA SAÚDE.
ENFRENTAMENTO DA DIFICULDADE.
90 a 80 % de todos.
10 a 20 % de todos.

Como as mães empencadas de filhos não podiam dedicar demasiada atenção a todos e cada um quando adoeciam, tratavam de evitar a enfermidade a todo custo – isso nos foi tirado quando a “medicina das bruxas” foi arrancada de nós e só desde 150 anos a homeopatia retornou, junto com a psicologia. O domínio patriarcal vem desde Jericó há 12 mil anos e com ele a assunção da medicina patriarcal alopática do choque frontal.

O programa das mulheres, inclusive alimentação, vai no sentido de evitar adoecer, o que está muito mal estudado. Descobriram que por baixo das grandes proteínas há três mil micromoléculas fitoterápicas que ajudam os seres humanos, tudo isso, possivelmente, cuidadosamente administrado por elas; e falam agora da dieta das cavernas, dieta páleo, páleo-dieta que segue a presumida alimentação de 40 mil anos passados.

Penso que o futuro imediato da Medicina está na nutrição (dirão nutricionismo), na homeopatia conjugada com a psicologia, psico-nutrição para as PESSOAS (indivíduos, famílias, grupos e empresas).

Vitória, quarta-feira, 13 de setembro de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário