segunda-feira, 18 de setembro de 2017


O Extermínio dos Nemay Africanos

 

                            Já vimos que os “brancos” cro-magnons ao desceram à África tornaram-se negros, pegando a pele dos nemay (neandertais de EMAY, Eva Mitocondrial + Adão Y). Isso não foi indiscriminado, segundo estou pensando, porque os cro-magnons ao se formarem – supostamente lá no Lago Baikal, o compridinho da Ásia – entraram pelo Sinai e avançaram pela lado direito do Nilo, percorrendo o caminho contrário, já que não sabiam nadar e só inventaram as canoas tardiamente.

PEGARAM O CAMINHO DA DIREITA PARA O PRIMEIRO EMBATE COM OS NEMAY... (até chegarem ao centro, que conquistaram também)


                            ... DAÍ COMBATERAM A CIVILIZAÇÃO NEMAY DO SUL...


                            ... TOMARAM O CENTRO SUL...


... E SÓ ENTÃO INVESTIRAM CONTRA O NORTE... (possivelmente seus moradores foram os últimos nemay a serem dizimados – se tudo isso for verdade os esqueletos irão demonstrar – e muitos devem ter passado nadando para a Europa em tempos pré-históricos através do Estreito de Gibraltar)


                            ... ONDE OS NEMAY FORAM ENCURRALADOS.


Se aconteceu mesmo assim as civilizações CM-negras irão aparecendo nesse ritmo e não em outro.

Pois os CM-negros (os “brancos” agora de pele negra), que não sabiam nadar naturalmente como os nemay, só com grande dificuldade passavam rios e lagos. Se foi assim, os CM ficaram nos pântanos egípcios pelo lado direito do rio observando o outro lado, a salvo deles. Tiveram de “descer” seis mil quilômetros ou vadear o Nilo onde desse para passar ao outro lado.

Na África travaram lutas portentosas (que seus parentes “brancos” europeus não tiveram de enfrentar, porque era tudo neve não visitada pelos nemay ou da qual na origem da Glaciação de Wisconsin se afastaram. Enfim, os que se dirigiram à Europa não tiveram opositores de início, ao passo que os que foram para a China do sul, para a Índia, para a África enfrentaram todo gênero de guerra, porque se os nemay diante da ferocidade dos cro-magnons eram mansos, não eram bocós que se deixavam matar) durante milênios, o que lhes serviu depois na constituição da vitoriosa civilização egípcia.

Fizeram o caminho inverso daquele que os nemay colonizadores do mundo tinham feito durante cem mil anos ou mais, até a Glaciação de Wisconsin começar há 115 mil anos, e mesmo depois. Os nemay também não eram mansos demais, pois exterminaram os hominídeos todos.

Não foi de graça que os cro-magnons negros conquistaram a África, pelo contrário, foi uma luta insana; ao fim de muitos milênios de lutas tinham se casado com os nemay ou acabado com seus ambientes ou exterminado os remanescentes que não se acomodaram à absorção.

Vitória, sexta-feira, 22 de abril de 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário