quinta-feira, 14 de setembro de 2017


A Entrada dos Cro-Magnons na África e as Civilizações Tardias de Lá

 

                            Uma pergunta que sempre pairou com receio de ser feita foi se os negros eram estúpidos em relação aos outros. Pois a Vida-racional apareceu lá, com os hominídeos desde 10 milhões de anos e especificamente com os neandertais (de EMAY: Eva Mitocondrial + Adão Y) desde 200 mil anos atrás. O Modelo da Caverna para a Expansão dos Sapiens e demais raciocínios mostraram que os cro-magnons foram formados na Eurásia (os tecnocientistas dizem que há 80 ou 70 mil anos, faixa muito mais estreita que as opiniões anteriores oscilantes entre 100, 50 ou 35 mil anos). Lá os nemay tornaram-se “brancos” (amarelos, vermelhos e brancos) e desceram para o Sul geral.

A ENTRADA NA ÁFRICA E O PORTÃO GERAL NO NORDESTE (através da Península do Sinai)


Os negros de agora eram “brancos” na origem (aquela antiga raça indefinida que foi origem das quatro atuais). Se os nemay (neandertais de EMAY) formaram-se ali, os CM-negros não, de jeito nenhum – vieram do Norte geral onde eram “brancos”. Ao chegarem tomaram as peles dos nemay por casamento ou miscigenação, absorveram seus ambientes, mataram-nos e finalmente não restou um só nemay em toda a África (que é imensa, 30 milhões de km2, 3,5 vezes o Brasil). Em todo pedacinho desse grande território os CM “brancos” caçaram os nemay, exterminando-os implacavelmente.

Como vimos, havia cinco civilizações nemay originais: a) os do centro, b) a civilização do sul extremo; c) a civilização do meio; d) a civilização da margem esquerda do Nilo (que foi até o Marrocos atual); e) a civilização da margem direita. Foi esta a atingida primeiro pela onda cro-magnon vinda do Norte.

Os nemay eram nadadores natos, nasciam nadando, devido ao lugar em que foram formados nos grandes lagos (lábios) do Vale da Grande Greta (que emoção!), o Great Rift Valley em volta do Lago Vitória. Os CM, não, pois haviam se formado no gelo, onde obviamente não existem lagos. Enquanto os nemay podiam ir a toda parte nadando os CM tinham de andar e assim desceram toda a margem direita até o Vitória, contornando-o para subir e atingir a civilização da margem esquerda e os outros (a canoa só foi inventada tardiamente).

PENOSA TAREFA A DO EXTERMÍNIO DOS NEMAY (os trechos da longa marcha devem ter sido datados por artefatos)


Não foram os negros que formaram o Egito, foram os egípcios brancos logo do começo que se tornaram de pele negra ao avançar para o Sul. Do mesmo modo como os CM exterminaram os nemay na Índia e empurraram os demais (menos na Austrália, porque por sorte a ponte de terra tinha sido tampada pela subida da água há 10 mil anos) os CM fizeram na África. É porisso, então, que os CM-negros não criaram civilização: eles são muito mais recentes que seus parentes do Norte, da Eurásia; de fato, devem ser recentíssimos e os últimos nemay devem ter sido exterminados há relativamente pouco tempo.

De modo nenhum eles são estúpidos (pois aprenderam tanto em 500 anos desde o começo da escravidão), pelo contrário. Os do Norte geral são mais antigos e nesse tempo todo os CM-negros estavam tendo o duro trabalho de exterminar ou absorver por casamento os nemay. Estavam em processo de fusão. A ser isso verdadeiro os restos do ADRN nemay ainda devem persistir em encraves na África. As guerras da África foram as últimas a serem travadas. Porisso não criaram civilização: meramente não tiveram tempo, pois estavam travando as guerras de extermínio que já tinham sido vencidas há muito tempo na Eurásia (ou os NEMAY nem estavam lá desde o princípio).

Vitória, terça-feira, 19 de abril de 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário