segunda-feira, 8 de maio de 2017


Variações das Potências

 

Neste caso do julgamento de Luladrão na 13ª Vara da Justiça Federal em Curitiba, PR, aquela de Sérgio Moro, a Lava Jato, o PT tem feito ameaças constantes de levar supostos simpatizantes, que procurarei qualificar percentualmente, fazendo 100 mil = 100.

A EMPURRANÇA (eles empurram com palavras a incompetência e a impotência) – mistura de empurrar com esperança.

Logo no começo prometeram 15 mil.
15
Se entusiasmaram e chegaram a 100 mil.
100
Mais ainda, a 200 mil.
200
Enlouqueceram e bateram nos 300 mil (não pensam em logística ou abastecimento de 300 mil bocas de mortadelas).
300
Constataram que na realidade conseguiriam bem menos, 15 ônibus (contando que transportem 40 passageiros cada, isso dá 6,0 mil).
6
Agora, às vésperas de 10/05/17, a “conta de chegar” é de 20 mil, 50 ônibus.
20

É curva bem oscilante, não é gente séria, é ôba-ôba da esquerda, não é nada “de responsa”, de responsabilidade, como dizem na minha terra.

Antes ofereciam mortadela no pão e trinta reais, parece que inflacionou o perigo do enfrentamento e as pessoas já não aguentam a perspectiva de borrachadas, passaram a 100 reais, custo total para 20 mil de nada menos que 2,0 milhões POR DIA (para os 15,0 mil – agora dizem mais de 16,0 mil – sindicatos, que recebiam bilhões do dia surrupiado de todos os trabalhadores brasileiros, sem autorização, na marra, como algo imposto por alguém que não é Estado); se ficarem mais de um, vai somando. E tudo isso com a tremenda rede que seria preciso criar.

São infantis. Ninguém contrataria tal exército, frágil já no planejamento. E há a pancadaria, as forças de defesa não deixarão barato. Risível. Alimentar 20 mil não é fácil, significa transporte, proteção do transporte, preparação do pão com mortadela, ida e retorno, disciplina e assim por diante.

Dá para acreditar no PT?

E, ao contrário das FA, não há amor em nada do partido, a começar de que, como disse Muammar El Cadáver, é PARTIDO, não é inteiro, não existe unidade de propósito, eles seguem os micros ditadores, Boulos ou Stédile.

Vitória, segunda-feira, 8 de maio de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário