sexta-feira, 19 de maio de 2017


Transmutações dos Atlantes

 

                            Seguindo a trilha de Adão Sai de Casa, vimos que os warkianos no Vaso de Warka são, supostamente, Adão, Eva e Set, que vemos como se fossem umas cobras, porque bem esbeltos. Como foi feita a passagem entre aqueles corpos diferentes e os humanos?

                            Imaginando que no planeta Paraíso, na estrela Canopus (mais de 300 anos-luz do Sol) Adão e Eva lidavam com a Geradora de Equações e Modelo (Árvore do Bem e do Mal) e com isso sabiam tudo sobre os (12 + 12 =) 24 nós da pontescada tecnocientífica e sobre o Conhecimento (Magia/Arte, Teologia/Religião, Filosofia/Ideologia, Ciência/Técnica e Matemática) geral, com certeza sabiam particularmente do nível biológico/p.2 e, portanto, do ADRN de todos os seres (e não só dos da Terra); com isso podiam certamente criar corpos humanos equivalentes para si e toda sua descendência.

                            Acontece que os corpos humanos são particularmente frágeis, tem a desagradável particularidade de falhar e morrer muito cedo, nos tempos antigos 35 anos, e agora até 75 ou 80 anos, enquanto os adâmicos iniciais antes de Sem, filho de Noé viviam mais de 900 anos, em geral, exceto Enoque (veja A Doença de Enoque, Livro 67), que viveu apenas 365 anos; de modo que eles deviam poder mudar de corpo quando aqueles anteriores envelheciam e morriam. Essa suposta capacidade de transmutação (que está fartamente representada nas lendas e nos mitos) será muito útil à plasticidade do filme principal e dos filmes da série. É mesmo fundamental que se afirme isso, porque devemos explicar como Adão/Zeus podia simular tal ou qual corpo para pegar as mulheres terrestres. E, depois, se não fossem capazes de assumir feições humanas teriam sido descritos com muito mais afinco do que foram como alienígenas.

                            Então, é fundamental mostrá-los nos laboratórios passando de corpo a corpo, várias vezes durante suas vidas, quando sofriam acidentes, quando sentiam qualquer necessidade disso, quando precisavam ir visitar outros povos sob outras formas. Então, como transferir as mentes? Esse é o sonho ficcional dos médicos, porisso deve haver sugestão de uma forma convincente.

                            Vitória, sexta-feira, 20 de fevereiro de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário