terça-feira, 9 de maio de 2017


Quanto Dá para Esconder numa Pirâmide?

 

                            SE, como está posto em As Maravilhas de Adão, neste Livro 63, Adão e sua tropa construíram as pirâmides todas (com o auxílio dos padres e das dinastias instituídas e suas legiões de operários convencidos pelos “deuses” e seus capatazes) do mundo depois de 2,6 mil antes de Cristo (e até 1,6 mil a.C.) e ele queria guardar coisas lá para serem usadas num determinado momento preciso da geo-história humana vários milhares de anos depois, onde elas ficariam? Como ficou visto, dentro das pirâmides, no meio das pedras, entre seis delas (isso eu não disse, estou dizendo agora: uma acima e uma abaixo; uma à esquerda e uma à direita; uma na frente e uma atrás; isso provoca um certo deslocamento que a Matemática pode calcular em relação ao volume esperado).

                            Seriam objetos valiosos, mas não já montados os produtos finais; a nave que os trouxe, como eu disse, deve estar estacionada em algum lugar do sistema solar, porém completamente vazia, inviável para viagem, desprovida até do motor (veja O Motor que Trouxe Adão, Livro 53), pois seria inaceitável dar essa coisa valiosíssima, exceto à pessoa certa e no momento certo. E os que os adâmicos colocaram nos governempresas, controlados pelos padres, ainda deveriam construir uma seqüência e se apoderar do mundo-Terra. Só para desmontar e remontar as pirâmides serão necessários uns 600 a 800 bilhões de dólares, pela minha estimativa, não sei – é um chute, mas válido na ordem de grandeza. Evidentemente essas peças valiosas permitiriam ao casco estacionado fazer a viagem de volta, se o interdito de Deus tive sido suspenso; mas não pode cair nas mãos dos adversários de Adão e Eva, o Serpente e seus descendentes.

                            Assim, deve está lá, mas onde? Logo após as primeiras pedras pelo lado de fora, não, porque se acidentalmente (acidentes acontecem, como terremotos, enchentes, etc.) uma se deslocasse todo o plano seria evidenciado; então, duas pedras para dentro pelo lado de fora e duas pedras para fora pelo lado de centro. Quanto se guardaria, nessas condições? Quantos milhares de pecinhas poderiam guardar nesses volumes que idealmente tem metade da largura de uma pedra (na metade da outra metade deve se apoiar a outra de cima)? Quantas peças poderiam ser guardadas? E, principalmente, onde está o manual de montagem? Deve sr enorme, no caso de existir mesmo.

                            Vitória, quinta-feira, 29 de janeiro de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário