sexta-feira, 19 de maio de 2017


Os Sarcófagos dos Deuses

 

                            Seguindo a trilha de Adão Sai de Casa podemos pensar que quando Enoque (veja neste Livro 67 A Doença de Enoque) pegou um vírus e conviveu com ele 300 anos antes de ser dobrado (“levado”), passou-o para os descendentes e depois de Noé, de Sem para frente, seus descendentes passaram a viver um terço em média do que viviam antes. A doença instalou-se fatalmente e os adâmicos ou atlantes se viram em perigo de desaparecer inevitavelmente, como de fato ocorreu em 1,60 mil antes de Cristo, depois de 2,15 mil anos na Terra.

                            Enoque “foi levado” por Deus (DOENÇA, VÍRUS) aos 365 anos, em 987 da Era Adâmica (EA) – tendo Adão morrido em 930, tal se deu 57 anos depois. Contando de 3,75 mil a.C., que é para quando a contagem dos judeus aponta, isso seria por volta de 2,76 mil a.C., a construção das pirâmides tendo começado efetivamente com Snefru (reinou de 2575 a 2551 a.C., veja no Livro 63, Quéops, Quéfren e Miquerinos) de forma firme e definitiva entre 2,76 e 2,58 mil a.C. vão 180 anos, em que eles devem ter treinado construir (veja Treinando na Núbia, Livro 62). Quer dizer, tão logo a doença virulenta matou o primeiro eles sentiram que, também morto Adão já não haveria jeito de todos serem fatalmente contaminados, por mais que tomassem cuidado. Sendo doença sem cura eles tomaram cuidado para salvar os corpos, à espera de ressurreição futura, a “ressurreição dos mortos” (veja “Creio em Deus-pai...”, a oração católica), que os pobres humanos estão pensando ser para todos.

                            Na Rede Cognata (veja Livro 2, Rede e Grade Signalíticas) sarcófago (f = s) = POTENTE = SECANTE = SACROSSANTO = PATENTE, etc. e eles devem ser como no filme Stargate (Portal Estelar - seria a tradução; com James Spader, 1994), auto-suficientes, com fonte de energia alimentadora para milhares de anos (já se passaram quase cinco mil dos primeiros). Todos que viveram além de 1150 da EA (Adão e Eva, não, pois diz que Bíblia que Deus mesmo o enterrou; Set morreu em 1042 EA, foi o primeiro, depois Enos em 1140 EA, fora Enoc em 987 EA). Enfim, eles prepararam sarcófagos verdadeiros que lhes permitiriam manter os corpos intactos à espera de ressurreição verdadeira. Os faraós, no entanto, foram enganados pelos padres com falsas promessas e também todos que vieram depois. Como vimos os sarcófagos devem estar emparedados nas pirâmides = ENERGIA = PODER = PLANETA = HORIZONTE, etc.
                            Vitória, sexta-feira, 20 de fevereiro de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário