segunda-feira, 8 de maio de 2017


O Período das Pirâmides

 

                            Se Adão chegou ao planeta na data posta pelos judeus, 5,75 mil anos atrás, 3,75 mil antes de Cristo e viveu 930 anos morreu em 2820 a.C. Vimos em Quéops, Quéfren e Miquerinos neste Livro 63 que Snefru, pai de Quéops, começou a construção das pirâmides definitivas, depois do período de treinamento (veja Treinando na Núbia, Livro 62). Quando ele começou a reinar em 2575 (até 2521, por 24 anos entre datas) Adão já havia morrido há 245 ano, mas os adâmicos, descendentes de Adão e Eva, via Set, estavam vivos, pois o grupo todo viveu 2,15 mil anos, até 1,60 mil antes de Cristo.

                            As dinastias foram todas implantadas inicialmente por volta de 3,0 mil antes de Jesus, de modo que Adão (e Eva) estava vivo, porém já tinha morrido quando as construções principiaram em toda parte. Evidentemente, embora sejam mil anos, não são mil anos nossos e sim dos antigos, dos primórdios da civilização; deve ter sido um período febril, uma febre construtivista em todo o mundo e bonita de se ver. Evidentemente uns povos não sabiam dos outros, porque o propósito era esse (ou, de outra forma, veriam logo que Adão estava pretendendo esconder as coisas por toda parte e buscariam com determinação; não sabendo ficou posto implicitamente que eram iniciativas independentes, embora não fosse).

                            A seção mais alta do Conhecimento (Magia/Arte, Teologia/Religião, Filosofia/Ideologia, Ciência/Técnica e Matemática) geral, que nem é conhecimento mesmo, dado que já está na origem do universo é a Matemática; daí que se Adão queria deixar alguma mensagem deveria fazê-lo em linguagem matemática, que só os grandes matemáticos do futuro, possuindo máquinas aceleradoras ou processadoras, programáquinas de cálculo e determinação, saberiam de-cifrar, tirar as cifras ou codificações, como indicações de caminhos, ficando então claro, inequivocamente, tratar-se se alienígenas; pois os decifradores deveriam aderir ao programa de guerra de Adão e Eva e seus descendentes adâmicos (= ATLANTES) contra o Serpente e seus descendentes.

                            Assim, as pirâmides devem ser EM CONJUNTO um programa matemático, pontos que fazem uma linha que não pode ser reconstruída vendo-se de baixo, isto é, desde o solo e isoladamente. Só tomando o conjunto delas, mesmo faltando uma ou outra (por interpolação elas serão necessariamente recolocadas), se poderá completar a mensagem (além de todas e cada uma carregar urnas de tempo).

Vitória, domingo, 01 de fevereiro de 2004 (minha linda garotinha, Clara, está fazendo 20 anos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário