quinta-feira, 18 de maio de 2017


Fotografando em K-E

 

                            Se for verdadeiro que em Kitami-Esashi (= ADÃO-MORREU, na Rede Cognata), em Hokkaido, Japão, a 45º Norte, estão os corpos de Adão e Eva, seus robôs inativos e o altar de Adão (= GERADOR DE ÁTOMOS), então, como já disse várias vezes para lá convergirão os muitos que puderem ir fisicamente e as atenções de todos os seres humanos, tanto os que estão pela religião ligados a Adão quanto os que não estão, ainda mais que esperamos que os corpos estejam intactos, contando desde 2,82 mil antes de Cristo - quando Adão morreu aos 930 anos, tendo chegado ao planeta em 3,75 mil a.C., pela contagem dos judeus, siga a trilha da coletânea Adão Sai de Casa – por nada menos que 4,82 mil anos.

                            Agora, pense só, se isso for mesmo verdadeiro, será o acontecimento de todos os tempos, até mais que encontrar o que restou de Moisés, de Maomé ou de qualquer dos profetas, porque fora Cristo, Adão é o que há; e haveria até mais frisson porque em tese Adão é eterno em sua constituição, embora Deus tenha decretado que morresse. Ou seja, ele teria o chamado (O) ADRN da Eternidade, Livro 59, que poderia levar à Guerra da Eternidade, Livro 53, as pessoas enlouquecendo, querendo viver eternamente. Logo - coisa de 10 anos - o espanto passaria e as pessoas começariam a pensar a prática de um novo tempespaço, de uma nova existência, de pessoas vivendo mil anos ou mais e não 60 ou menos. Logo todos esqueceriam as promessas de fidelidade a Deus e quereriam viver livres de doenças e dores.

                            Porém, de início as pessoas quereriam fotografar e filmar, tirar moldes e quem conseguisse fazer isso “enriqueceria” instantaneamente, porque os religiosos estariam dispostos a pagar qualquer valor por fotos autênticas, não-forjadas que, por exemplo, os guardas ou os funcionários da escavação poderiam querer tirar. A segurança contra isso teria de ser mais eficaz que nos projetos anteriores dos governempresas. Os próprios G/E deveriam cuidar de filmar e fotografar e ceder a todos EM GRANDE QUANTIDADE, de modo a diminuir a especulação e o enriquecimento lícito-ilícito às custas dos crentes. Diplomatas, generais, todos quereriam usar de suas prerrogativas e o G/E japonês e a ONU teriam de ser bem firmes e seletivos.

                            Vitória, domingo, 22 de fevereiro de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário