segunda-feira, 15 de maio de 2017


Feminina-Mente

 

COPIADO DE ‘TUDEDOIS’

DOIS/DUAS.
P&D.
Amizades.
 
Compras/coletas.
 
Fogos.
 
Limpezas.
 
Medicinas.
 
Memórias (as mulheres têm cinco partições, a dos homens é única, há vantagens e desvantagens).
 
Poupanças (os homens entregam tudo, as mulheres guardam e são ciumentas do ter – nunca tire sequer um utensílio delas).
 
Sexualidades.
 

Estamos às vésperas da verdadeira igualdade homem-mulher, visando a reconstituição do homulher, família, filhos, o ninho de re-humanização da humanidade. A partir daí teremos mesmo o Novo Céu e a Nova Terra, novo CT, novo equilíbrio.

Durante todo o tempo (creio que desde Jericó, a primeira das cidades, que viu a cisão do par polar oposto-complementar) em que os demônios se viram soltos no mundo, homem e mulher estiveram desunidos e a família desonrada. Aparecem na Internet vários youtubes falando da punição por Deus: não é isso, Deus não pune, não haveria sentido lógico o não-finito que não-finitamente perdoa todos os seres pecadores (não querendo dizer que os violentadores dos mandamentos não mergulhem no negror, na segunda morte, para a qual eles mesmos se conduziram em desobediência – perdoados estarão e mesmo assim serão demônios mergulhados = MORTOS no negror, no desaparecimento, na obliteração total) – quem pune é a Natureza, porque Deus VIRA AS COSTAS, se afasta, deixa de defender nas oportunidades que apareceriam (por exemplo, com John Lennon e tantos outros desafiadores) e com isso os demônios se apoderam da criatura indefesa, já que ela mesma pediu por isso.

A nova mente feminina, livre, se vingará?

Não, se tiver juízo.

Então, como será realmente a mente feminina? Como ela será, quando depurada de todos os desvios de acomodação à posição insana de submissão? Não penso que eu mesmo, que vi isso, seja capaz de determinar, PORQUE tudo depende de juízo de ambas as partes, as feminazis declinando da abominável vingança que pretendem os espíritos pequenos = SOBERBOS = SACANAS = SATANÁS = SAFADOS e segue. E haverá evolução de parte a parte, cada qual elevando-se em favor um da outra e vice-versa, o que será muito legal, como já disse.

Verdadeira celebração essa nova mente feminina, gostaria de ver.

Vitória, segunda-feira, 15 de maio de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário