sexta-feira, 12 de maio de 2017


Banditismo Socioeconômico Euspecial

 

Banditismo (doutrina da bandidagem, de querer viver do trabalho alheio) social&econômico especial, posto aqui como opção do “eu errado”.

O PARASITISMO SÓCIOECONÔMICO E PSICOLÓGICO GERAL DAS PESSOAMBIENTES, DOS GOVERNEMPRESAS, DAS POLÍTICADMINISTRAÇÕES (parasitismo, a doutrina que tenta justificar o para sita como útil ao avanço do mundo)

Parasitismo ambiental.
Parasitismo mundial (não existe ainda, mas, pode crer, existirá).
Parasitismo ambiental, governamental (100 tributos), político.
Parasitismo nacional (as nações se imitam sem dar crédito, é vergonha mundial).
Parasitismo estadual.
Parasitismo urbano-municipal.
Parasitismo pessoal.
Parasitismo empresarial (chupam, por exemplo, através da espionagem industrial, mas ela é total: agropecuária/extrativista, industrial, comercial, de serviços e bancária – corre a torto e a direito).
Parasitismo pessoal, empresarial, administrativo.
Parasitismo grupal.
Parasitismo familiar.
Parasitismo individual.
Parasitismo das figuras ou pessoas (quereres ou quem?)
Parasitismo dos cenários ou ambientes (das metas ou por quê?)
DAS FIGURAS-CENÁRIOS.
Parasitismo das produções ou economias (ou com quê?)
Parasitismo das organizações ou sociologias (arranjos ou acessos ou como?)
DAS SÓCIO-ECONOMIAS.
Parasitismo dos espaçotempos ou geo-histórias (ou quandonde ou o quê?)

Isso existe e alastra, é escola do aproveitamento.

50 % desse parasitismo é frutuoso, enquanto metade não é, é daninho, vil, cópia deslavada, plágio vergonhoso de quem não quer o esforço de criar. Esses 25 %, 50 % de 50 %, é o quarto que rouba mesmo, sem qualquer pudor, que compra músicas e deixa no anonimato os autores (como Chico Buarque disse em vídeo ter feito com oito ou nove, não sei se é verdadeiro – bastaria ver se há oito ou nove estilos musicais diferentes de letras e músicas).

O banditismo euspecial é exercido por aqueles que, achando-se tão especiais, querem a escravização alheia, como Jader Barbalho que roubou tantas terras no Pará e aqueles outros 70 mil superlatifundiários (quase 50 % da área rural brasileira pertencem a 1 % das propriedades, que a Web diz serem 130 mil acima de mil hectares) possuem 2,44 milhões de km2, 28,5 % do território brasileiro.

Está em toda a sócioeconomia esse tipo especial de parasita, os que tomam na marra, os que conseguem no grito, os que se apoderam com conchavos, os euspeciais que se acham tão especiais que o tempo todo estão nas conspirações de valorização, de especulação, de usura, de agiotagem.

Vitória, sexta-feira, 12 de maio de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário