sexta-feira, 12 de maio de 2017


Autenticidade Exterior

 

Já vimos que o embrulho ou empacotamento é propaganda.

QUEM DIRIA, OS ‘UNIVERSOS EXPRESSÁVEIS’ TEM METADE QUE É PROPAGANDA OU FALSIFICAÇÃO (nele vão os vagões, os parasitas, que precisam convencer os outros a carrega-los: e para isso eles fazem de tudo, de tudo mesmo, até estudar e propagar a beleza)

MACROPIRÂMIDE
N.5, natureza cinco
22
Pluriverso
p.6
DEUS
50/50, real/falsificado, embelezamento.
21
Universos
Máximos controladores.
VAGÕES EMBELEZADOS.
LOCOMOTIVA QUE LEVA.
20
Superaglomerados
Dialógica
H7
19
Aglomerados
H6
N.4, natureza quatro
18
Galáxias
p.5
H5
17
Constelações
H4
16
Sistemas estelares
Cosmologia
H3
15
Planetas
H2
MESOPIRÂMIDE
N.3, natureza três
15
Mundos: TERRA AGORAQUI.
p.4
 
 
 
Humanidade = H1.
14
Nações
13
Estados
Informática
12
Cidades-municípios
N.2, natureza dois
11
Empresas
p.3
10
Grupos
09
Famílias
Psicologia
08
Indivíduos
MICROPIRÂMIDE
N.1, natureza um
08
Corpomentes
p.2
07
Órgãos
-1
06
Células
Biologia
-2
05
ADRN-replicadores
-3
N.0, natureza zero
04
Moléculas
Química
-4
03
Átomos
-5
02
Subcampartículas (10-18 m)
Física (17 degraus).
-6
01
Cê-bóla © (10-35 m)
CAMPARTÍCULA FUNDAMENTAL.

Quem não tem autenticidade interior, quem não possui capacidade de criar, quem imita através do exterior, da forma, deve falsificar a estrutura que não pode apresentar. Embelezam-se, os homens colocando vários tipos de ternos até fraques e cartolas e as mulheres adotando todas aquelas infindáveis couraças que impedem de ver o interior.

Há enorme perigo na imitação, que é por princípio traição, porquanto quem compra leva o que não vê, o pequeno de dentro elevado a altos patamares pela mentira exterior: porisso o mandamento maior de quem não possui nada dentro que mostrar, é travestir o exterior como promessa que faz pensar o interior como grande.

‘É POR DEBAIXO DOS PANOS QUE A GENTE ENTRA PELO CANO’ (Tânia Alves canta a música – embrulhar tem dois significados gerais)

Significado de Embrulho
Substantivo Masculino Pacote, maço, volume.
[Brasil] Engano, logro; confusão propositada em uma negociação com o fim de abusar da inexperiência ou confiança de outrem; embrulhada.

Isso gera toda uma psicologia, especialmente sócioeconomia da mentira e do engodo que, entretanto, deve parecer verdadeiro, deve convencer que é verdade o que é falso. Como vimos lá para trás, os salões de beleza são craques nisso.

Vitória, sexta-feira, 12 de maio de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário