quinta-feira, 18 de maio de 2017


As Armas de Raios de Adão

 

                            Para justificar que Zeus/Adão seja o Senhor dos Raios, na trilha da coletânea Adão Sai de Casa, Adão deve ser visto comandando os raios, o que significa que ele deve ter armas de raios, porque o Conhecimento (Magia/Arte, Teologia/Religião, filosofia/Ideologia, Ciência/Técnica e Matemática) geral deve ter dimensão tecnocientífica, por conseguinte científica (Física/Química, Biologia/p.2, Psicologia/p.3, Informática/p.4, Cosmologia/p.5 e Dialógica/p.6).

                            Isso quer dizer imaginar o funcionamento de tal arma para lhe dar a contraforma do conceito que a sustentaria operacionalmente.

                            Mas ela (s) deve (m) ser somente de Adão, porque só ele (e Thor, na mitologia nórdica, filho de Odin = ADÃO, na Rede Cognata, e dono do martelo = MODELO Mjolnir) teria a chave de acesso. Uma vez que ele morreu seus despojos devem ser enterrados (por Deus) com ele, exceto as coisas que depois Abraão carregou da Tróia atlante ou celeste e cedeu aos seus descendentes. Sugeriremos que tais pistolas de raios (de que a FC fala constantemente) estão enterradas com Adão lá em Kitami-Esashi (= ADÃO-MORREU), siga a trilha, podendo ser recuperadas, servindo isso de estímulo ao ti-ti-ti de que necessitamos para o lançamento do filme. Tal dispositivo único devia ter potência para atingir as pessoas, os dissidentes, em qualquer parte do mundo, presumindo-se que houvesse uma arma menor que acompanhasse Adão e uma outra, um revólver-estelar que ficasse em órbita e pudesse mirar qualquer lugar, como os canhões da Iniciativa de Defesa Estratégica (Guerra nas Estrelas, de Reagan, ex-presidente americano, 20 anos depois secundado pelo novo Sistema Nacional de Defesa Anti-Mísseis, de Frankenstein Jr, George W. Bush, que custará no projeto 60 bilhões de dólares) e isso seis mil anos atrás, porque Adão e Eva estavam em guerra terrível contra o Serpente. Iremos dizer que o sistema antigo de Adão (muito mais avançado que esses de agora) estava a bordo de sua grande nave, depois ancorada nalgum lugar do sistema solar, desde quando Adão morreu e foi enterrado, à espera de seu redespertar. Isso incrementará fundo pseudo-histórico às lendas sobre Zeus. E ficará a impressão nítida de que as grandes e pequenas armas podem ser reoperadas a qualquer instante, desde que se saiba as senhas de acesso, supostamente enterradas junto com Adão, o que levará as atenções a se voltarem ardentemente a K-E.

                            Vitória, sábado, 21 de fevereiro de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário